20. De volta para o mundo mortal

1.2K 157 17
                                    

Jungkook não se lembrava muito bem do que aconteceu nos últimos dois dias, embora todos o reconheça agora tudo ficou ainda mais estranho. Muito mais estranho que antes. Passar por cada criatura do Inferno que lhe cumprimenta o chamando de príncipe era estúpido mesmo com a maioria das memórias de volta. Ele se lembrava de muita coisa com a volta dos poderes, mas sua cabeça não estava por inteiro ali. Não queria estar. Com Hades e Tespan sendo reconhecidos pelos devidos títulos do submundo, foi fácil pegar um portal por um dos labirintos impossíveis do quinto círculo.

E durante dois dias sua mente por inteiro esteve com ela. Sn precisava de sua ajuda. Quanto tempo estava ali? Quanto tempo havia passado na Terra? Ele estava decepcionado consigo mesmo por não fazer aquilo em um tempo record e salvá-la daquele veneno. Jungkook conseguia escutar as batidas super fracas de seu coração. Sn morris lentamente enquanto ele se aventurava no inferno com seu irmão gêmeo maluco.

Dois dias de puro silêncio dele foi o que Hades aguentou, mas mesmo assim o respeitou. Sabia que o irmão era perdidamente apaixonado por aquela mulher, assim como da primeira vez, e o compreendia. Jungkook nunca se identificou com aquele lugar, com aquela escuridão embora faça parte de si próprio. Hades queria o ver feliz, e não o obrigaria a permanecer no inferno por uma obrigação. Ele pode continuar sendo príncipe na superfície, vivendo como sempre esteve acostumado.

A este ponto os seis pecados devem estar brigando com metade dos demônios do inferno. Súditos de Hades, de Tespan. Que os protegem com sua vida demoníaca. E cada um ali, sabia o que os pecados tinham feito com os dois irmãos. O cheiro de sangue ficava tão forte em meio aquela floresta que podiam jurar que um deles estava sendo morto em poucos metros dali. E isso fazia Hades ficar relaxado. Não queria se preocupar com nenhum dos pecados. Não mais. Os queria mortos, incapazes de levar qualquer informação para seu pai que permanece naquele lugar vazio.

Assim que chegaram no bosque, Hades agarrou o ombro de Jungkook coberto por sombras dançantes, abrindo um sorriso largo.

- A cura para sua mulher, irmão.

Jungkook passou o olho pelo campo de Nilak. Como uma grama alta o bastante para cobrir seus tornozelos. Num tom amarelado, cheiro tão forte que lhe lembrou hortelã e nozes, uma mistura totalmente homogênea. Ele se abaixou e agarrou um punho na raíz, o tirando da terra com um aperto no peito. Observou aquilo e olhou para o irmão que tinha braços cruzados e um sorriso ladino, balançando o pé freneticamente contra o chão.

- E como... Como posso salvá-la?

- Você pode salvá-la daqui, mas precisamos ir numa feiticeira obscura antes. Só elas são capazes de fazerem tal pacto. - Jungkook engoliu seco. Mais tempo. Perderia mais tempo até chegar na sua amada.

- Feiticeiras obscuras?

- Feiticeiras humanas condenadas a fogueira. A maioria delas vive numa vila ao oeste do círculo, elas são capazes de enviar o chá por um portal e então cai direto na garganta de sua mulher. - Jungkook bufou. - O problema é que elas também desejam algo em troca.

- Não estou a fim de fazer acordo com ninguém. Não há outro jeito? - Jungkook aumentou o tom de voz deixando bem claro que feiticeiras não era o que precisava agora, a vida de Sn estava em jogo e entraria em mais um calabouço com um acordo estúpido.

- Você pode voltar a superfície. - Hades soltou um longo suspiro voltando a mesma face séria de algum minutos atrás. - Posso criar um portal pra você até lá, mas antes precisamos verificar se você consegue sair dessa forma de demônio, para voltar a ser o mesmo vampiro de sempre. - Jungkook se virou para ele por completo, com o punho de gramado pendurado.

- E como faço isso?

- Metamorfose. Feche os olhos, se concentre e se livre das asas e das garras.

Jungkook o obedeceu. Suas mãos suaram, forçou sua mente sentindo o peso da asas. Sua coluna, bunda e ombros estavam doloridos pelo peso, ainda não houve tempo o suficiente para acostumar com isso, e sinceramente? Ele nem mesmo queria. Apertou tanto o Nilak em suas mãos que em segundos as palhas cairam ao chão. Sentiu suas costas tremerem e o peso das asas sumirem, entrando para dentro de sua pele como um monstro interior. Voltou a abrir os olhos, o seu espelho continuava na mesma posição.

- Você foi muito bem. - Jungkook devolveu o sorriso. - Você... Vai voltar? - A voz de Hades diminuiu até se tornar fina.

- Sendo sincero? Não. Mesmo que me lembre de tudo, que sou o príncipe do inferno, que tenha deveres aqui, a Terra é o meu lugar. É onde me identifico. Onde gosto de estar e lá tem pessoas esperando por mim. - Dois passos a frente e os irmãos ficaram cara a cara. Jungkook tocou o ombro de Hades vendo a face afetada. - Mas iss não impede você de subir e me ver, assim como eu. Você vai ficar com problemas?

Hades negou.

- Agora que todos tem suas memórias e eu tenho meu poder? Não. O rei do inferno consegue conter isso, mas tenho que admitir que gostaria que ficasse.

- Eu não...

- Eu sei. Você nunca fez parte desse lugar, Jungkook. Eu entendo. - Hades se afastou gesticulando, uma bola de poder num tom azulado cresceu em suas mãos. Hades estava acostumado o suficiente com esse tipo de poder. Criar portais era mais um de seus dons. A luz se explodiu em suas mãos movendo-se para frente criando um portal quadrado. - Volte para me visitar quando puder, seus poderes são os mesmo aqui e lá. Há maneiras para nos comunicarmos. - Explicou.

- Voltarei. Você vai ser dar bem, esse lugar combina com você. - Hades puxou Jungkook para um abraço. Apertado. Suas costas doeram com as mãos fortes do rei do submundo lhe apertando, mas de qualquer maneira não reclamou. - Amo você.

- Eu também... Amo você, Hades. Mesmo que você seja insuportável. - Hades gargalhou.

- Para isso que servem os irmãos. - Jungkook se agachou e pegou outro punho de Nilak, deu passos rápidos para frente, o nariz quase tocando o portal frio. Gelado. Olhou para trás e seu irmão concordava com o queixo, com um sorriso leve. - Até logo.

- Até irmão.

E entrou.

Seu corpo foi sugado, ao seu redor o que viu por longos minutos fora um túnel escuro com rajadas de luz azul, em volta de seu corpo como uma barreira de proteção. Jungkook sentia o coração acelerar, sentiu o seu corpo ficar mais quente. Cada vez mais próximo da terra. Sua respiração falhou assim que sentiu seu corpo em contato com o chão, suas costas bateram contra a madeira da casa. Assim que seus olhos piscaram, numa visão turva, avistou a cama grande. Sn deitada. Pálida. Na mesma posição de antes. A dias. Tentou levantar mas suas pernas falharam.

Passos se aproximaram. Sentiu-se aliviado ao ver Namjoon entrar, em seguida Jimin e Yoongi.

- Jungkook! Por Deus você tá acabado. - Jin foi o próximo, que correu até ele o ajudando a levantar. Jungkook esticou o braço para Yoongi.

- A cura. Faça o chá, depressa! - Ordenou. Yoongi catou as plantas de sua mão e obedeceu saindo do quarto. Jin segurou seus braços e o colocou na beirada da cama. Ele tocou os pés de Sn. Frios. Ela estava pálida feito papel, sua pele brilhante e bronzeada estava sem vida. - Meu amor.

- O que diabos aconteceu com você? Quase dois meses se passaram. - Jungkook arregalou os olhos.

- Dois meses?

- Sim. Você ficou todo esse tempo no inferno. - Jungkook abriu a boca mas não disse nada, haveria tempo para contar a todos eles o que aconteceu e toda sua origem. Só estava cansado. E queria descansar com ela. - Tome um banho enquanto o chá fica pronto. - Namjoon ordenou a ele, vendo a situação deplorável, as roupas farrapilhas, o olhar cansado. Jungkook pôs forças nos pés e ficou de pé. Balançando como se tivesse ficado a meses sem andar.

- Eu farei isso. Vocês... Estão bem? - Grunhiu.

- Sim, contemos as autoridades das outras cidades, colocamos outro prefeito e embora estejam curiosos, ninguém tem a audácia de investigar nada por aqui. Os vampiros estão controlados, causaram algumas mortes mas não chegou a ser um massacre. Estávamos preocupados mesmo com você, da primeira vez quase ficou preso.

- Está tudo bem comigo, tentei fazer as coisas mais rápido mas... Não consegui. - O outro concordou, sempre o entenderia. Jungkook apressou os passos em direção ao banheiro do quarto. - O Eunwoo...

- Na biblioteca, desde que enviou você pra lá.

Jungkook balançou o queixo. Exausto.

E adentrou o banheiro.

...

Olha eu por aqui de novo. Retas finais, faltam menos de três capítulos pra finalizar. Me perdoem pels demora mas ando bastante corrida, como sempre. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito❤️

A LENDA DO BARBARO SOMBRIO • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora