Cinco dias se passaram. Esses cinco dias foram grandes torturas para o vampiro que não dormia e sentiu esta necessidade como nunca antes, talvez pelo costume de fazer isso depois da volta da Sn. Parecia ter se perdido no tempo, da mesma maneira que antes. Pesadelos acordado tinha se tornado um hábito, pesadelos estranhos com ele mesmo.Ou talvez alguém parecido com ele.
Era diferente. Muito diferente. Jungkook não aguentava mais ficar ali sentado esperando enquanto não podia fazer nada. O mundo inteiro não desconfiava do que acontecia, isso porque todos os governos foram irritantemente enganados pelo governador da cidade que obedeceu as ordens do vampiro. Aquilo agora como nunca antes era o lugar deles. O lar deles. Óbvio que não podiam ser descuidos e por isso que tentam continuar com tudo que ocorria antes na cidade, as câmeras voando pelos bairros é a grande prova de que os humanos são curiosos e insistentes.
- Eunwoo, você consegue me colocar lá. Não consegue? - O amigo encarou o chefe e franziu a testa enquanto flutuou de braços cruzados. Aquela ideia era completamente estúpida. Voltar ao inferno? Tespan só podia ter enlouquecido. No entanto para o romântico apaixonado não restava nenhuma outra saída à não ser esta. A ideia inicial era ir atrás da feiticeira, mas a velha sumiu por anos e isso definitivamente será uma grande perda de tempo. Eunwoo foi a única e última opção que o vampiro pensou.
Isso porque dentre todos do clã, ele é o único capaz de se comunicar com o submundo e de alguma maneira ir para lá. Seja por uma passagem ou pelo poder de teletransporte.
- Você enlouqueceu? - Eunwoo sentia um sentimento cada vez mais estranho e possessivo dentro de si. - Isso é arriscado demais! Muito mais arriscado para você do que pra mim! É muito poder, muita magia obscura e corre o risco de você não sair de lá. Isso nem mesmo devia ser uma hipótese! - Colocou os pés descalços no chão e se aproximou.
- Não me importa. Eu vou sair de lá, tudo que eu preciso é encontrar a cura para esse veneno e eu sei que lá tem! Não me importa onde, posso dar a volta pelo inferno. Mas vou salvá-la, Eunwoo! - O mais baixo engoliu seco e bufou em seguida continuando a achar a ideia estúpida. Porque claro, nunca concordou com a ideia do líder se arriscar tanto pelo amor, por um amor que o já machucou tanto e pelo visto fará o mesmo de novo.
- Porque sempre por ela? Ham? Cara já faz anos que aquilo aconteceu, você se arriscou tantas vezes, chegou a quase ficar preso no purgatório e quase morreu na mão de um nos sete pecados do inferno e agora quer voltar pra lá pra salvar esse projeto de humana? Eu sinceramente não compreendo. Porque se arriscar tanto?
Jungkook se aproximou quebrando qualquer barreira de espaço, levou o dedo indicador até o queixo dele onde esfregou. O outro fechou os olhos acariciando o toque que foi substituído por um aperto na bochecha em seguida. Seu rosto delicado cabia nas mãos do maior em perfeito encaixe.
- Eunwoo, você pensa que eu não sei do seu segredo. Pensa que não sei do porque que você nunca gostou da Sn. - Sorriu leve. - Você me ama não é? - Os olhos arregalados do outro foi a grande resposta. - Sei que me ama. Que sempre quis estar no lugar dela, sempre quis me beijar, me abraçar, quis que eu amasse você da mesma maneira. Sabe que para o amor nós sacrificamos muita coisa, assim como você fez com sua família. Se lembra disso? Se lembra que matou cada um deles porque me ameaçaram? Porque sabiam que eu quera um ser sobrenatural e que você estava prestes a se tornar um? Aquilo foi difícil. Mas você fez por amor. O que quero dizer, é que não, não posso ficar com você porque não te amo, no entanto... ainda podemos fazer sacrifícios um pelo outro.
Eunwoo estava eufórico. Sua respiração estava travada e acelerada ao mesmo tempo, suas mãos se fechavam com força enquanto seus dedos se envergavam de nervosismo com aqueles lábios tão próximos ao seus. De repente ele se esquivou para frente e o beijou, Tespan deixou que isso acontecesse no entanto não mexeu os lábios. Não passou de um longo selinho. Envergonhado Eunwoo se afastou deixando as lágrimas escorrerem e limpando a boca. Bem, não houve pedido de namoro entre Jungkook e a Sn, no entanto era claro o relacionamento dos dois. Como ele poderia ser tão ruim a ponto de fazer isso? Ele não te ama, pensou Eunwoo, não há porque ele deixar que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LENDA DO BARBARO SOMBRIO • JJK
FanfictionRomance sobrenatural Jungkook é um vampiro solitário, sendo o único chefe do clã existente carregando o nome de sua família ele vive ao redor do castelo do outro lado da floresta de Suwon. Sem vida e numa rotina chata monótona ele nunca acreditou...