10. Habitual da cidade

2.6K 298 29
                                    

Jungkook nunca pensou que fosse tão difícil se acostumar com a rotina humana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook nunca pensou que fosse tão difícil se acostumar com a rotina humana. Descobriu também que odeia barulhos. No seu castelo tudo era tão silencioso, tão ameno e bom. Até mesmo a solidão que sentia ali dentro sem fazer nada para manter sua vida de vampiro produtiva. Os humanos nunca param. Literalmente como o relógio. Correm contra o tempo num dia que tem vinte e quatro horas e parecem ter apenas cinco.

Fora o hábito de dormir. Agora ele estava mais preguiçoso.

Mas sua sede por vingança não o deixava dormir, na verdade o sono era como fome de comida humana. Quase inexistente. Ele não comia a alguns dias, nenhum dos vampiros estavam se alimentando e seu objetivo com tal feito é deixá-los loucos. Prontos para acabarem com a raça humana. O vampiro estava decidido, mesmo sabendo quem havia feito aquilo, na verdade era mais de uma pessoa mas na sua mente um deles é evidente, queria transformar aquela cidade eu sua novamente. Nem que precisasse ficar por dias transformando pessoas.

A península coreana voltaria a ter o nome de sua família e Suwon voltaria a se chamar Meog-i. Em honra a todo seu povo já existindo, em honra a toda aquela perturbação causada por meros humanos, iria fazer aquilo. Sua paz durou por centenas. Podia dizer que quis que os humanos vivessem em paz, mas e enquanto a si próprio? E enquanto a seus demônios brigando entre si dentro de sua mente o fazendo ficar louco?

Deveria fazer parte da conta. Certo?

Na verdade estava sentindo emoções demais em um curto período de tempo. A começar com o estresse da vida humana, alguns de seus homens arranjaram empregos apenas para conseguir mais informações do que acontecia na cidade. Como por exemplo o Eunwoo conseguiu uma vaga na maior editora de jornal conhecida como Sosig, e isso facilitou muito mais a vida dos sobrenaturais. Importante o fato de que Namjoon se acostumou a ir na mesma boate sempre, porque os membros da seita iam para lá, numa sala vip onde ele era o garçom. Claro, cantando vitória nenhum deles desconfiava de nada. E esse era o plano.

Iam se surpreender. Depois de muito tempo os humanos teriam um devido entretenimento na tv.

Porém não era só isso que o preocupava. Quando comprou um casarão no centro da cidade, com paredes feitas de granito, telhados brancos dividindo a frente da casa em duas partes idênticas, cheios de colunas da mesma cor e artefatos históricos dando um ar de antiguidade e um gramado que da volta pelos três cantos da casa separando-se da calçada pela cerca de metal de um metro que não mostrava segurança alguma, esperava que seu plano fosse mais fácil de executar.

Quer dizer, alguns humanos são muito inteligentes.

Soube que a lenda dos vampiros voltaram nos anos 2000, mesmo a maioria achando uma grande perca de tempo houveram pesquisas e por isso que aquela floresta era tão maldita assim. As fotos do seu Palácio estavam estampadas em muitos jornais, mas felizmente não haviam nenhum vampiro nas fotos e bom... quando haviam a chance de tirar seus rostos ficavam borrados. Felizmente a câmera não é capaz de filtrar isso.

A LENDA DO BARBARO SOMBRIO • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora