2. Saiba o que é viver

5.8K 543 175
                                    

Sn arregalou os olhos ao ver o vampiro completamente nu a sua frente, quando ele disse que iria tomar banho com ela não estava brincando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sn arregalou os olhos ao ver o vampiro completamente nu a sua frente, quando ele disse que iria tomar banho com ela não estava brincando. No fundo a humana sentia que estava gostando daquilo, apenas um dia se passou, e ela fez coisas que nunca faria em sua vida normal como sair para caçar peixes num lago atrás do castelo que nem mesmo ouviu falar ao longo de sua vida.

Solicitou roupas a Tespan, ele disse que haviam algumas de sua esposa falecida e que não se importaria que ela os vestisse. Um dos empregados ficou encarregado por lhe entregar alguns dos vestidos, e agora era a parte mais importante. Precisava retirar o cheiro de terra, o sangue seco e o suor de seu corpo. Para isso o vampiro fez questão de mandar preparar um banho quente na banheira do seu quarto.

Ela não sabia que ele iria tomar banho consigo, ele apenas chegou no quarto começando a se despir dizendo que estava pronto para o banho. Sn se sentou na beirada da cama observando cada movimento dele enquanto deixava aquela roupa cair do seu belo corpo até o chão. Sua pele era pálida, bem branca. Mas ainda sim ele era tão bonito. Seus músculos são desenhados, grandes, a sua pélvis nem se fala.

Quando Tespan virou de costas foi impossível não desejar tocar naquela bunda. Grande e malhada. Melhor do que a de muitas mulheres por aí. Suas coxas eram grossas, numa medida certa para ser sexy e bonita. E claro, seu olhar mesmo permaneceu lá embaixo quando ele se virou.

Já fez sexo algumas vezes de sua vida. Contra sua vontade. Não sabia o que era prazer, isso porque fazer isso com o Seo-un é algo completamente nojento e broxante.

E se fizesse um sexo gostoso com um vampiro que conheceu a dois dias?

Isso lhe pareceu muito mais convincente.

- Vamos. Não vai tirar a roupa? Ou vocês também banham com elas? - Brincou, notando o olhar da outra queimar sobre seu corpo. Propositalmente Jungkook desceu sua mão pela sua barriga chegando até sua pélvis. Ele passou a ponta dos dedos pelo membro mole, vendo que o olhar dela o seguia.

- Qual seu nome? - Sn balançou a cabeça engolindo seco com a quantidade de saliva agravada em sua boca tentando ignorar aquilo, se levantando da cama. - Digo, se vou permanecer aqui tenho que saber o seu nome. Não vou te chamar só de vampiro ou senhor vampiro.

- Jungkook. Jungkook é meu nome de batismo. - Disse se aproximando. - Precisa de ajuda com a roupa? - Ela negou. Sn começou a tirar o vestido, deixando ele escorregar pelo seu corpo ficando apenas com uma calcinha de renda bem sensual. Algo que ele nunca tinha visto. Afinal era da época que calcinha pareciam cuecas. E para sua mente, continuava a mesma coisa. Mas aquilo era... Muito bonito. Bonito e insano.

A jovem retirou o botão que prendia o braço mecânico em seu ombro, e então o desencaixou do lugar, retirando por completo. Sn colocou com cuidado para não quebrar o objeto em cima da cama e passou a mão pelo pedaço de braço que ainda tinha, sentindo a pele suada. Jungkook estava estático, nunca tinha visto nada igual aquilo, como aquela cicatriz. Porém sentiu que ela estava envergonhada e que aquele olhar não iria ser agradável para ela.

A LENDA DO BARBARO SOMBRIO • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora