Malia Baker Pov
Estávamos eu e Kylie dando uma volta pelo bairro calmo onde ela morava, escutando uma música aleatória do Bruno Mars quando comecei a sentir um enjoo e uma tontura muito forte.
- Para o carro.- digo desesperada.
Sem dizer nada Kylie para o carro me fazendo sair correndo até a lixeira mais próxima de mim e vomitar todo meu café da manhã, sinto mãos segurando meu cabelo enquanto colocava tudo pra fora.
- Esta tudo bem Malia, coloque tudo pra fora.- dizia kylie passando a mão em minhas costas.
Limpo minha boca e me encosto em minha amiga que me abraça rapidamente.
- Tem água no carro, vamos lá.- andamos até o carro e logo me arrumei no banco novamente tomando minha água.
- Kylie, será que nossas suspeitas estavam certas?- digo baixo a olhando.
- Eu não sei Maliki, vou pedir para Bob passar na farmácia.- diz e eu concordo me acomodando no banco.
- Desculpa.- sussurro a fazendo me olhar.
- Não tem o porque você se desculpar, está tudo bem mesmo.- ela faz um carinho em meu rosto e volta a dirigir até sua casa.
O caminho foi silencioso, o rádio agora estava desligado só aproveitávamos o vento em nosso rosto sem dizer nada, uma das mãos de kylie repousava em minha coxa enquanto ela dirigia tranquilamente e assim seguimos caminho.
Chegando em sua casa, fui a primeira a sair subindo rapidamente para o quarto de hóspede, onde estava dormindo na casa de Kylie, me trancando no mesmo.
Um tempo depois escuto batidas fracas na porta e fico em silêncio e escuto um suspiro alto do outro lado e limpos as lágrimas.
- Mali..
Escuto Kylie chamar e ignoro me afundando mais na cama.
- Bob chegou com os testes.
silêncio.
- Eu sei que é sua privacidade mas eu estou preocupada Mali..- ela respira fundo.- me desculpa, mas eu vou fazer isso.
Estranho o silêncio do outro lado da porta e fungo olhando para a porta e logo esuto a porta ser destrancada e Kylie abre a porta devagar.
- Oh meu amor, está tudo bem ta? Eu estou aqui com você.- ela diz se aproximando e me jogo em seus braços me permitindo soltar todo choro que havia ficado preso em minha garganta nesses dias.
Kylie Cantrall Pov
Ter Malia em meus braços era uma sensação maravilhosa, não importava a hora e as circunstâncias.
Tínhamos saído para tomar café e aproveitar um pouco do dia, da estreia do filme até agora nossas vidas estavam bastante corridas e estressantes. Malia está passando um tempo em minha casa enquanto tínhamos que comprir os nossos compromissos e divulgação do filme.- Kylie.
Escuto Mali me chamar baixo enquanto tinha seu rosto escondido em meu pescoço.
- Digo Mali.- faço um carinho em suas costas.
- Eu estou com medo.- suspiro encostando minha cabeça na dela.
- Eu vou estar contigo Mali, se nossas suspeitas estiverem certas ou erradas você pode sempre contar comigo.- digo por fim ainda fazendo o carinho em suas costas e ela se aconchega mais em mim.
- Eu sou muito nova pra isso, não quero ser um peso pra você e nem pra ninguém.- fala se afastando um pouco de meu pescoço.
- Malia, eu sempre estive ao seu lado em tudo desde quando nós nos conhecemos e é óbvio que eu não vou sair do seu lado ainda mais nesse momento.- falo a fazendo sorrir fraco e voltar a se acomodar em mim.- e se você realmente estiver grávida, essa criança vai ser muito bem vinda não só por mim mas pela sua família e por nossos amigos, você pode ter ceteza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns, Mamãe! 《Kylia》
FanfictionMalia Baker, no auge do sucesso com o lançamente de descendants: the rise of red, descobre algo que faz sua vida virar de cabeça pra baixo. Uma história de superação, amores, amizade, lealdade e foco principal em uma família. Obs: essa fanfic é de m...