Kylie Cantrall Pov
Os pais de Malia após a notícia não sairam de perto da filha e ela amou isso, quem não gostou tanto da atenção na irmã foi Ivory que grudou em mim chateada.
- Iv.- a chamo e ela me olha.- vou alí e já volto pequena.
Me levanto do chão onde estava brincando com a pequena e vou até Malia que conversava com seus pais.
- Licença, eu queria saber se posso dar uma volta com ivory.- pergunto e vejo Julia sorrir e concordar.- eu juro que não demoro, é uma volta rápida.
Informo e os três alí sorriem.
- Kylie.- Mali me chama e olho pra ela.- vai dar uma volta com ela logo.
Sorrio dando um beijo em sua testa e me afasto agradecendo por terem deixado eu sair com Ivory.
- Pequena, tenho uma surpresa pra você.- digo chegando ao lado dela.
- O que é?- pergunta animada e eu rio.
- Primeiro, vá se despedir de seus pais e de sua irmã porque vamos sair.- aviso e rapidamente ela corre até os mais velhos se despedindo e saímos de casa.
Destravo meu carro abrindo a porta pra Ivory que entra animada me fazendo rir e vou para meu banco ligando o veículo em seguida.
- Pra onde nós vamos?- ela pergunta animada.
- Nós vamos...- faço um suspense e olho pra ela.- TOMAR SORVETE
Grito e ela comemora soltando um gritinho animado me fazendo rir logo em seguida e saímos da minha garagem.
Escuto Ivory cantarolar alguma coisa desconhecida por mim até que entendo ser a música de Frozen e começo a cantar junto com a mesma e assim foi o caminho até a sorveteria.
Assim que entramos, agradeci mentalmente pela sorveteria estar vazia, Ivory conversava sem parar comigo e eu amava isso. Os seus trejeitos eram igualzinhos ao de Malia.- Boa tarde.- desejo a atendente que me responde.- qual sabor você vai querer Iv?
- Morango tia Ky.- responde me olhando.
- Duas taças de sorvete de morango por favor.- peço e a atendente anota.
- Podem se sentar, quando estiver pronta eu levo pra vocês.- diz ela e concordo trazendo Ivory até uma mesa perto da janela.
- Ky, o que você vai usar no halloween?- ela me pergunta e eu a encaro.
É verdade,o mês de setembro estava na metade e o halloween estava chegando, mas eu não havia pensado na minha roupa ainda.
- Eu não pensei nisso ainda.- digo e ela concorda voltando a conversar sobre outra coisa.
Nossos sorvetes haviam chegado e como amava pertubar Ivory, pesso meu dedo com sorvete em seu nariz arrancando uma cara de surpresa dela e uma gargalhada minha, ela revida o gesto e quem ria agora era ela.
Tiro uma foto zoada com a ponta dos nossos narizes sujos e posto nos stories brincando com a cara de Malia. Pondo a seguinte legenda: "Já que a Baker mais velha está ocupada, eu saio com a mais nova que ama minhas loucuras!" menciono Malia nos stories e coloco o celular pro lado voltando a conversar com a pequena tagarela ao meu lado.
Assim que acabamos, levo Iv para o banheiro limpando nossas bocas meladas de sorvete e saímos pra pagar nosso pedido e agradecemos pelo atendimento e saímos da sorveteria.
- o que acha de dar um passeio no parque pequena?- pergunto e ela concorda.
- Eu te falei que era aqui.- diz uma menina de cabelo liso e olho pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns, Mamãe! 《Kylia》
FanfictionMalia Baker, no auge do sucesso com o lançamente de descendants: the rise of red, descobre algo que faz sua vida virar de cabeça pra baixo. Uma história de superação, amores, amizade, lealdade e foco principal em uma família. Obs: essa fanfic é de m...