Maratonaa 02/05
---
Kylie Cantrall PovFalta exatamente quatro dias para o Halloween e eu e a pequena Baker estávamos agora na Party City, uma das melhores lojas de festa aqui de Los Angeles, procurando nossas fantasias para irmos pedir doces. A loja estava bem movimentada no horário que viemos e por precaução preferi deixar Ivory de mãos dadas comigo para evitar algum acidente.
- Ky, tem várias fantasias de filmes alí.- ela aponta pra uma preteleira nos fundos da loja e fomos até lá.
- Ok pequena, aqui está mais vazio do que a frente da loja então eu vou soltar sua mão e Ivory, por favor não saia desse corredor.- digo olhando pra menina que sorri concordando.
Suspiro olhando para algumas fantasias que tinha alí e sorrio ao ver quatro fantasias perfeitas para usarmos. Chamo Ivory mostrando as duas ideias que eu tive fazendo a menina concordar empolgada igualzinho a irmã, típica animação Baker. Pego o pacote com as quatro roupas e logo fomos atrás de perucas e maquiagens.
Avisto uma seção somente de Descendentes onde havia decoração de festas e fantasias, arrasto Ivory até aquela área pegando uma roupa da Red e duas da Chloe com as perucas e por fim eu e a pequena Baker fomos para a fila pagar as coisas. Havia gravado alguns takes para o vlog de Halloween no caminho com Ivory que ficou fazendo graça me fazendo rir em quase todos os vídeos que eu gravei, aproveito que estávamos na fila e gravamos mais alguns vídeos e deixo pra finalizar e editar em casa.
- Podemos ligar para Mali?- Iv pergunta agora em meu colo enquanto esperávamos na fila, desbloqueio meu celular entregando para ela que liga pra irmã.
A fila começou a andar e enquanto segurava Ivory, que conversava animadamente com Malia, eu empurrava nosso carrinho e bufo quando a fila para novamente.
- Malia, me lembre de ano que vem comprar as fantasias pro Halloween em setembro.- digo fazendo ela rir e reviro os olhos.
- Eu comentei para comprar no começo do mês, você não me escutou.- ela diz dando de ombros.
- Eu queria a opinião da mine Baker, ok?- perguntei fazendo elas riram e Malia concordar.- eu já havia prometido para Iv que compraria as nossas roupas com ela.
- Ok meninas, eu preciso ir! Ruby acabou de chegar nós vamos no shopping com as outras meninas.- ela informa me fazendo assentir.
- Qualquer coisa me liga princesa, divirta-se com as meninas.- digo fazendo Ivory acenar pra ela antes de desligar a ligação.
Finalmente havia chegado nossa vez no caixa, ponho Ivory no chão assim que termino de pagar as coisas e saímos da loja com as compras nas sacolas.
Kylie! Ivory!
Escuto nossos nomes serem chamado duas vezes e viro pra trás vendo algumas crianças correrem em minha direção, ao ver quem eram as crianças eu me agacho esperando o impacto dos pequenos corpos se chocando contrao meu.
- Oi meus amores! Como vocês estão?- pergunto olhando para Heitor, Helena e Olivia.
- Estamos bem, oi Iv.- Heitor responde e logo um abraço coletivo foi dado em Ivory que os retribuiu o gesto.
Comprimento a mãe de Helena que estava responsável pelas três crianças que conversavam animadas com a pequena Baker me fazendo sorrir observando as interações dos pequenos.
- Vão pedir doces?- Olivia pergunta e quando estava prestes a responder Ivory me interrompe.
- Vamos sim, acabamos de comprar nossas roupas.- exclama ela.- elas são tão legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns, Mamãe! 《Kylia》
FanficMalia Baker, no auge do sucesso com o lançamente de descendants: the rise of red, descobre algo que faz sua vida virar de cabeça pra baixo. Uma história de superação, amores, amizade, lealdade e foco principal em uma família. Obs: essa fanfic é de m...