Maratonaa 05/05
---
Narradora PovDia 5 de novembro, dia que o coração da pequena Kylie foi a loucura... o dia tão esperado, a viagem para o Brasil..!
O elenco já se encontrava dentro do avião, que estava sobre as nuvens, Ruby, Morgan e Peder dormiam tranquilamente enquanto Dara, Joshua, Kylie e Malia conversam amigavelmente sobre a programação que eles fariam, afinal estavam indo a trabalho mas teriam alguns dias pra curtir tanto São Paulo quanto o Rio de Janeiro já que eles terão compromisso nos dois Estados.
No aeroporto de São Paulo
A agitação estava no ar, uma notícia havia vazado nas redes sociais: o elenco de Descendentes estava na cidade para o D23, aparentemente, o voo deles aterrissaria em qualquer momento. Fãs começaram a chegar empolgados e com cartazes em mãos, ansiosos para ver seus personagens favoritos ao vivo.
Assim que os atores passaram pela área de desembarque, viram o pequeno grupo de fãs aguardando. Alguns estavam caracterizados como Chloe, Red, Bridget e até de Uliana, e outros seguravam camisetas e cartazes, com mensagens de apoio e carinho.
Kylie foi uma das primeiras a perceber o grupo e abriu um grande sorriso. Ela acenou para eles e se aproximou, e os outros atores logo a seguiram. Um grupo de crianças correu em direção a ela, algumas um pouco envergonhadas, mas visivelmente emocionadas. Ela se abaixou para falar com eles, perguntando os nomes e distribuindo autógrafos enquanto posava para fotos.
Malia também foi rodeada por alguns adolescentes que se revezavam entre elogiar seus trabalhos e pedir autógrafos. Ela ficou tocada pela empolgação dos fãs, especialmente quando uma garota mais tímida se aproximou e, quase sem conseguir falar, estendeu uma a mão mostrando a luva dourada, semelhante à que Chloe usava no filme.
Dara, Joshua e Peder foram recebido com gritos de "Vilões" e "Vk's" Eles riam e acenavam, tirando várias selfies com o pessoal e fazendo poses divertidas, como se estivesse no meio de uma batalha dos Descendentes.
Ao lado deles, Morgan e Ruby, também sorriam enquanto cumprimentavam as pessoas, especialmente quando um grupo de fãs mais novos as chamavam de "Ella e Bridget". Elas se divertiram com as brincadeiras e ouviu atentamente enquanto os fãs contavam o quanto as personagens delas os inspirava a serem líderes gentis e compreensivos.
O tempo voou, e os atores precisavam seguir em frente, mas prometeram aos fãs que retornariam para o Brasil um dia e agradeceram por todo o carinho recebido. Quando o elenco começou a caminhar para a saída, uma última surpresa aguardava. Um grupo de fãs havia se organizado para cantar uma das músicas mais icônicas dos filmes, "Life Is Sweeter". As vozes, embora um pouco tímidas no início, logo cresceram em volume e entusiasmo, ecoando pelo saguão do aeroporto. A energia era contagiante, e até alguns passageiros que estavam por perto começaram a observar a cena, surpresos e divertidos.
Malia e Kylie trocaram olhares animados e depois de um breve momento de hesitação, começaram a cantar junto com os fãs. Peder e Joshua, com sorrisos largos também se juntaram, fazendo alguns passos de dança improvisados e incentivando todos a cantar ainda mais alto. A equipe de segurança e os outros passageiros olharam com um misto de surpresa e encantamento, percebendo que aquela apresentação espontânea era algo especial, um momento em que o elenco e os fãs estavam verdadeiramente conectados.
A música terminou com aplausos e risos, e uma garota, que estava observando de longe, finalmente reuniu coragem para se aproximar de Malia e Kylie. Com suas mãos trêmula, ela sinalizou que Descendentes tinha um significado especial para ela porque os filmes a ajudaram a superar um período difícil em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns, Mamãe! 《Kylia》
FanfictionMalia Baker, no auge do sucesso com o lançamente de descendants: the rise of red, descobre algo que faz sua vida virar de cabeça pra baixo. Uma história de superação, amores, amizade, lealdade e foco principal em uma família. Obs: essa fanfic é de m...