Maratonaa 03/05
---
Narradora PovEra uma noite de Halloween perfeita: o céu limpo, um ar de mistério com as abóboras iluminadas nas portas das casas, e as ruas cheias de crianças fantasiadas. Malia, Kylie e a pequena Ivory estavam prontas para uma noite cheia de travessuras e doces.
Malia, de vampira, estava com uma meia alta com detalhes pretos e vermelho e um vestido preto colado, típico Mavis. Já Kylie vestia uma fantasia de humana, pra ser mais exata de Jhonny o par romântico de Mavis em Hotel Transilvânia com uma camiseta do Brasil e uma calça cargo bege e uma peruca alaranjada. Ivory, era o filho do casal, a roupa e a peruca era parecida com a de Kylie só mudava a blusa que tinha um número 4 estampado na frente e com uma capa de vampiro nas costas.
- Vocês acham que a gente vai conseguir muitos doces hoje?- perguntou Ivory, animada, segurando um balde em forma de abóbora.
- Com certeza!- respondeu Kylie, dando um sorrisinho para Malia.- e se faltar, a Mali pode assustar os donos das casas pra gente conseguir mais, né, Mali?
Malia sorriu, fingindo mostrar seus "dentes de vampira".
- Isso mesmo! Vou garantir que ninguém saia sem nos dar uns bons doces.
O trio começou a caminhar pela rua, enquanto Ivory olhava fascinada para as fantasias das outras crianças. De casa em casa, eles gritavam "Doces ou travessuras!" e eram recebidos com risadas e baldes cheios de guloseimas.
Depois de algumas casas, Kylie e Malia começaram a se divertir observando as reações de Ivory. Ela adorava tudo, desde os doces mais coloridos até as decorações assustadoras que outras crianças geralmente evitavam.
- Ai, eu amo Halloween!- exclamou Ivory em certo momento.- as pessoas são tão legais e a gente ganha doce de graça! Vocês não amavam isso quando eram crianças?
Kylie e Malia se entreolharam, rindo.
- Eu ainda amo, pra ser sincera.- respondeu Malia, ajeitando a paruca da Mavis.- é uma desculpa pra se fantasiar e se encher de doce.
Depois de algumas quadras, eles chegaram em uma casa com uma decoração especialmente assustadora. Havia uma enorme teia de aranha falsa no jardim, com aranhas de plástico espalhadas por toda parte, e uma música sombria tocava ao fundo.
- Ivory, você tem coragem de ir sozinha?- provocou Kylie, sorrindo.
Ivory olhou para a casa e hesitou, mas depois encheu-se de coragem.
- Claro que tenho! Eu sou uma meio vampira corajosa!
Ela caminhou até a porta e, um pouco nervosa, gritou "Doces ou travessuras!" com uma voz fina e trêmula.
A porta se abriu devagar, e um homem vestido de monstro apareceu, fazendo uma voz assustadora: "Ah, uma humana corajosa veio me visitar..."
Ivory soltou um gritinho, mas logo começou a rir quando viu que o homem estava apenas brincando. Ele sorriu e encheu o balde dela com doces, acenando para Malia e Kylie.
Enquanto Ivory voltava correndo para as duas, Malia e Kylie aplaudiram, a incentivando.
- Essa foi a nossa vampirinha corajosa!
Eles continuaram a explorar o bairro, passando por mais casas e ganhando cada vez mais doces. A cada parada, Ivory fazia questão de mostrar seus favoritos, e Kylie se divertia pedindo para provar alguns, dizendo que era "pra ter certeza de que estavam bons".
Em uma das últimas casas da rua, encontraram um grupo de adolescentes mais velhos, vestidos como zumbis e lobisomens. Eles fizeram uma encenação bem exagerada, com um dos zumbis se arrastando no chão, e Ivory ficou em choque, puxando a mão de Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns, Mamãe! 《Kylia》
FanfictionMalia Baker, no auge do sucesso com o lançamente de descendants: the rise of red, descobre algo que faz sua vida virar de cabeça pra baixo. Uma história de superação, amores, amizade, lealdade e foco principal em uma família. Obs: essa fanfic é de m...