Maratonaa 04/05
---
Kylie Cantrall PovApós o Halloween estávamos ensaiando a todo vapor, a pequena Baker já tinha ido embora para nossa infelicidade, mas a semana que ela passou aqui nós aproveitamos tanto que nem aparecemos nas nossas redes sociais a não ser pra divulgar o especial de Halloween que haviamos gravado pro canal oficial de Descendentes e o show no parque da Disney.
E hoje era o dia, eu vou abrir o evento com "Red" e logo depois o pessoal de Zombies iam seguir no palco fazendo algumas dinâmicas com o publico com mais algumas apresentações com músicos contratados.
Enquanto estava sendo maquiada, rodava o tik tok vendo alguns edits meus e alguns junto de Malia.Olha isso!
'Foto 3x'
Os rumores estão aumentando..Estranho as mensagens de Ruby abrindo as mesmas vendo três fotos minhas com Malia tiradas em dias diferentes, uma foi tirada quando estávamos no parque próximo a sorveteria, a segunda foi tirada na saída do shopping onde eu tinha uma das mãos entrelaçadas com as de Malia enquanto carregava a pequena Baker adormecida, a terceira e última era um print das teorias sobre nossas roupas do Halloween.
Respiro fundo agradecendo Ruby e mando mensagem para Malia que estava lá fora com todos do elenco na espera no show começar.
Chat on
Eu: Ruby já falou com você?
My princess💙: Sim, acabou de me mostras as fotos
Suspiro voltando a digitar.
Eu: Como você está em relação a isso?
My princess💙: Eu estou tranquila!
My princess💙: Só não gosto quando envolvem minha irmã no meio disso tudo.Eu: Eu entendo, mas não quero que se sinta na obrigação de explicar alguma coisa!
Eu: Podemos só ignorar e seguir nossas vidas, no momento certo e sem pressão nós vamos a público esclarecer as coisas.My princess💙: Tudo bem boo, relaxa!
My princess💙: Se concentra no show, depois falamos sobre isso.Eu: Ok! Amo você.
My princess💙: Também amo você.
Chat off
Suspiro soltando uma risada fraca e vejo que minha maquiagem já estava finalizada, tiro uam foto logo postando nos stories. Alguns minutos depois o produtor do evento vem até meu camarim pra avisar que eu entrava em cinco minutos, guardo meu celular dentro da minha mochila e fui me preparar pra entrar com meus dançarinos que agora estavam vestidos de guardas do País das Maravilhas.
"Façam barulho para ela, diretamente do País das Maravilhas... Red!"
O público vai a loucura e finalmente entro no palco começando a coreografia enquanto cantava.
[...]
Agradeço a todos que estavam alí e saio do palco dando espaço para Milo Manheim e Meg Donnelly e seguirem com a programação.
Entro no meu camarim sentindo algo colidir em meu corpo, ao perceber ser Malia eu relaxo abraçando sua cintura.
- Você arrasou!- ela diz animada me fazendo sorrir.
- Obrigada Mali.- deixo um selinho rápido nos seus lábios repleto de seu gloss de cereja.- amo essa gloss.
- É?- pergunta passando aos mãos pelo meu pescoço.
- Uhum.- digo colocando nossas bocas novamente, apertando sua cintura.
Pela amor de Deus
Nos afastamos olhando para a porta, agora aperta, vendo Dara e os outros parados nos encarando com um sorriso malicioso.
- Você é um porre, garota.- falo me sentando, trazendo Malia para meu colo.
- Eu sei que você me ama, não precisa esconder.- ela responde entrando no camarim junto com os outros que riam.
- O que acha de aproveitarmos o parque?- joshua pergunta.
- Vamos! Eles ainda estão com a decoração de Halloween, vai ser divertido.- Ruby exclama animada.
- Por mim tudo bem.- dou de ombros olhando para Malia.- e por você?
- Vamos.- fala animada e agarro seu cintura a trazendo mais pra perto.
- Decidido então, Kylie vai se trocar!- Dara fala e eu me lembro que ainda estava com a roupa da minha personagem.
- Rapazes, pra fora.- digo me levantando e eles se retiram do camarim.
[...]
- É sério, vocês tinham que ver a cara da Malia.- zomba Morgan conversando com os meninos que gargalhavam.
Voltando alguns minutos, dentro do camarim, eu estava trocando de roupa quando uma das dançarinas da nossa equipe entrou me vendo só de calça e sutiã. Eu não tinha me ligado que a dançarina estava me secando, só reparei quando senti algo ser jogado em mim, uma blusa, que Malia havia arremessado com uma cara emburrada olhando para a dançarina que pegou sua mochila e saiu se despedindo da gente rapidamente.
- Ela fuzilou a dançarina, coitada.- agora foi a vez de Ruby zuar.
Malia andava ao meu lado ainda emburrada me fazendo rir pelo bico fofo formado em seus lábios, pego sua mão a fazendo me olhar.
- Não precisa se importar com ela tá legal?- falo somente pra ela escutar.- eu não tinha reparado que ela estava me olhando, se não eu colocaria a blusa na hora.
- Tá tudo bem, boo.- ela responde com um leve sorriso.- só fiquei um pouco incomodada na hora, mas já passou.
- Então por que desse bico?- aperto de leve seu nariz a fazendo gargalhar pela minha atitude.
- A implicância do pessoal! E eu fico lembrando da menina de comendo com os olhos.- ela diz olhando pra frente me fazendo apertar nossas mãos.
- Ciúmes Baker?
- Está meio óbvio não é?! - ela responde e dessa vez quem gargalha sou eu.- é sério Kylie, os olhos dela faltaram sair rolando do rosto.
- Mali.. escuta, eu não sou a única daqui que por onde passa atraí olhares um tanto quanto desconfortáveis.- digo e ela volta a me encarar.- você é muito bonita, muito mesmo! Eu me sinto honrada por te ter ao meu lado e sortuda também. Eu entendo o seu desconforto e posso dizer que quando estou com você passo pelo mesma coisa, mas eu penso comigo mesma; "sou eu que tenho ela comigo, não posso deixar que uma olhada me deixe tão frustada"
- Porque sou eu que a abraço, sou eu quem a beijo, quem faz carinho em sua cabeça até que ela durma, que fica brincando de fazer molas em seu cabelo mesmo fazendo que ela vai brigar porque hidratou ele, sou eu quem fica fazendo carinho em sua barriga enquanto cantarolo músicas de ninar mesmo sabendo que nosso bolinho está pequeno demais pra se mexer e me chutar por que não aguenta mais me escutar cantando as mesmas musicas toda noite, quem ajuda nos passos complicados ou no timbre que precisa ser alcançado.- rimos.- a onde eu quero chegar é, não importa quantas pessoas nos olhem Malia, nós estamos construindo algo juntas e que se dane o resto. Que se dane quem olha, quem nos deseja tanto na maldade tanto no romance.. seremos eu e você contra todos eles!
- Não me faça chorar, bobona.- ela diz abanando o rosto.- eu te amo Kylie, não sei o que seria de mim sem você.
- Eu também te amo Malia, mais do que eu posso dizer.- beijo delicadamente o topo de sua cabeça voltando a prestar atenção na conversa do grupo em nossa frente.
___________________________.
Pequeno, eu sei, mas a criatividade está fod* mas eu vou entregar mais nos próximos caps.
Prometo de dedinho🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns, Mamãe! 《Kylia》
FanficMalia Baker, no auge do sucesso com o lançamente de descendants: the rise of red, descobre algo que faz sua vida virar de cabeça pra baixo. Uma história de superação, amores, amizade, lealdade e foco principal em uma família. Obs: essa fanfic é de m...