Capítulo 2

240 34 22
                                    

Malia Baker Pov

É meio louco como de um dia do outro sua vida pode mudar completamente, desde o episódio no banheiro de Kylie fomos ao hospital fazer um exame pra ter certeza se eu realmente estava grávida ou era só um erro..

Bom, o exame deu positivo e agora cá estamos, no shopping procurando sapatinhos de bebê para surpresa pros meus pais e minha irmã.

- Mali.- escuto kylie me chamar.- o que acha desse sapatinho?

Ela me mostra um sapatinho branco com alguns detalhes prateados e sorrio colocando o que estava em minhas mãos de volta na pratilheira.

- Esse é lindo, tem mais desse?- pergunto e ela sorri me mostrando onde tinha mais.

- Vai ser esses então?- concordo.- me espera lá fora com Bob.

Olho pra ela confusa que saí sem dizer nada e vou pra fora da loja ficando ao lado de Bob o segurança, que arruma sua postura assim que me vê chegando.

- Pode relaxar Bob, o shopping está bem vazio.- digo colocando a mão em seu ombro que sorri.

- Senhorita Malia, eu sei que aqui não é hora nem local mas meus parabéns.- diz me encarando e sorrio em agradecimento.- é uma honra proteger a senhorita Kylie e agora você e seu bebê.

- Posso te abraçar?- pergunto e vejo ele ficar surpreso mas logo concorda e assim eu faço.- obrigada Bob.

- Não precisa agradecer senhorita Malia.- diz ele dentro do abraço.

Tudo bem aqui?

Escuto a voz de Kylie e saio dos braços de Bob ainda sorrindo e concordo pra mesma que vem até nós.

- Só estava agradecendo ao Bob pela proteção.- digo e vejo ela sorrir.- vamos?

- Vamos.- ela responde e fomos para o estacionamento.

Ela abre a porta do carro pra mim entrar e assim eu faço me despedindo de Bob que ia em seu carro logo atrás de nós, depois de se despedir Kylie entra pondo as sacolas no banco de trás e estranho.

- Kylie.- ela me olha.- pra que isso tudo de sacola se só compramos três sapatinhos?

Ela coloca o sinto e volta a me encarar.

- Quer colocar alguma música?- pergunta fugindo do assunto.

- Kylie Lorena Cantrall, não fuja da minha pergunta.- repreendo a mesma que sorri me inrritando.

- Eu não me controlei ta legal? Comprei algumas coisinhas para seu filho Mali.- ela revela ligando o carro e eu paraliso.

Eu e Kylie somos amigas desde quando fomos apresentadas na formação de elenco, nós duas começamos a ter uma amizade colorida recentemente quando terminei meu relacionamento com Bryce Gheisar, meu ex colega de elenco em "Are you afraid of the dark?" e pai da criança que eu carrego em meu ventre.

Sempre me senti segura ao lado de Kylie, agora não poderia me sentir diferente.. saber que ela ama cuidar de mim e agora do meu filho é um sentimento que não cabe dentro de mim.

- Malia.- escuto Kylie me chamar e a encaro.- você não ficou chateada ou ficou?

Ela pergunte receosa e suspiro sorrindo.

- Eu gostei Kylie boo, você levou a sério a parte de mimar a crinça pelo visto.- comento e ela gargalha.

- Eu falei bem sério Mali, eu vou mimar muito essa criança você que se prepare.- rimos juntas e sinto ela por a mão em minha coxa e logo começo a brincar com seus dedos.

- Não quero ser trocada.- aviso mexendo nos aneis em seus dedos.

- Vou amar vocês dois igualmente meu amor.- ela deixa um selinho rápido em meus lábios após parar no sinal vermelho.

Me encosto totalmente no banco ainda brincando com seus dedos e o carro volta a andar.

Kylie Cantrall Pov

Minha relação com Malia cada dia crescia e isso me deixava bem feliz, sempre tive um penhasco por Mali desde quando comecei a entender o que sentia quando estávamos na presença uma da outra.
Não vou mentir que me apavora essa história dela ser mãe, mas eu estarei ao lado dela e da criança que a mesma carrega, sempre que ambos precisarem de mim!

O que me alivia e ao mesmo tempo me deixa tensa é, saber que Malia e Bryce terminaram amigavelmente e por causa da criança eles possam voltar a ter algo.. por mais que eu queira que ele ajude ela na paternidade eu não me vejo mais sem ela ao meu lado, e agora que eu tenho a chance de tê-la comigo eu não vou desperdiçar.

- Um beijo pelos seus pensamentos.- escuto a voz que faz meu coração bater mais rápido, falar ao meu lado e me permito sorrir.

- Só pensando Mali, relaxa.- digo dando um beijo em sua testa enquanto ela me abraça.

- Você não me engana Kylie, sei que tem algo martelando sua cabeça mas não quero te pressionar a me contar.- ela segura meu rosto me fazendo olhá-la.- quando quiser conversar, sou toda ouvidos.

Selo nossos lábios num selinho demorado e dou um leve aperto em sua cintura a fazendo suspirar.

- Eu amo estar assim com você Mali.- digo juntando nossas testas.

- Eu também amo Kylie boo.- fala e eu sorrio.

- Mudando de assunto, o que acha de uma noite de filme?- pergunto desencostando nossas testas.

- Eu acho uma ótima ideia.- ela sorri.- mesmo eu achando que eu vá dormir na metade do filme.

Gargalho abraçando-a novamente, uma coisa que eu já percebi é que Malia dorme muito fácil enquanto assiste algo na tv.

- Se você dormir Malia Baker, eu jogo água em seu rosto.- brinco lembrando da vez que Morgan a acordou assim uma vez.

- Tá bom Morgan 2.0.- ela zomba e voltamos a rir novamente.

[...]

Como previsto Mali havia dormido quase no final do filme que a mesma tinha escolhido, coloco a louça suja na pia e volto pra sala na tentativa de acorda-lá pra subir pro quarto.

- Malia.- faço um carinho em seu braço e nada.- Mali, acorda.

Chamo novamente a fazendo acordar assustada.

- Ei ei, calma neném.- digo passando os dedos em sua bochecha.- o sofá não é um lugar muito confortável pra dormir, vamos pra cama.

Ela sorri erguendo os braços e eu sorrio a levantando.

- Vem neném coala.- pego a mesma no colo que entrelaça sua pernas em minha cintura se aconchegando em mim.

Malia não era tão pesada assim, então era tranquilo de deixa-lá em meu colo, desligo as luzes da sala e sigo pro andar de cima onde entro em seu quarto temporário a colocando na cama.

- Eu amo vocês, durmam bem.- digo entercalando meu olhar entre Malia e sua barriga, sem perceber acabo sorrindo.

Cubro Malia com seu lençol, dou um beijo delicado na testa dela saindo do quarto em seguida indo para o meu, onde eu rapidamente durmo.

__________________________.

Parabéns, Mamãe! 《Kylia》Onde histórias criam vida. Descubra agora