Capítulo 8

201 30 9
                                    

Narradora Pov

Alguns dias haviam se passado e o nosso casal favorito estava agora na espera da primeira ultrassom do bebê que Malia carregava..

Mas antes, vamos conferir como foi conversar com a diretora do filme sobre a gravidez. Afinal elas ainda tinham alguns compromisso pendentes e o Show do D23 no Brasil, representando a franquia de Descendentes, era um deles e mais importante e bastente especial pra o elenco! (Ou parte dele...)

Flashback On

- Bom dia meninas.- desejou a diretora do filme em seu escritório.- entrem.

- Bom dia.- desejaram juntas.

- Fiquei surpresa pela "reunião" repentina comigo, algo de errado?- pergunta Jennifer se sentando.

- Na verdade, queríamos te dar uma notícia!- Kylie sorriu olhando pra Malia que respirou fundo se ajeitando na cadeira.

- Recentemente eu vinha sentindo alguns enjôos, um cansaço anormal para o meu dia a dia...- Malia começou brincando com seus dedos.- estávamos divididas do que poderia ser até que tivemos uma confirmação.

Jennifer a olhava atenta tentando entender pra qual caminho aquela conversa levaria, algumas ideias já passavam pela sua cabeça mas ela preferiu ficar calada enquanto a mais nova na sua frente dizia.

- Eu descobri que..estou grávida!

O silêncio pairou no escritório, Jennifer estava de boca aberta olhando as meninas que continham um sorriso tímido no rosto.

- Mali.. isso é.. me falta até palavras.- Jennifer exclama agora sorrindo.

- Eu quero deixar explicado que eu sei dos meus compromissos com a divulgação do filme e o show, eu não vou atrapalhar!- Malia fala rapidamente fazendo Kylie segurar sua mão a acalmando.

- Querida, está tudo bem! Não sou eu que vou dizer se você vai poder ou não participar do show.. é o seu médico.- Jennifer se pronuncia.- eu quero que relaxe, ok? O show é só em novembro, nós estamos na primeira semana de outubro ainda temos um tempo antes dos ensaios.

- Eu sei, só não quero que ache que vou usar a gravidez como desculpa pra não participar ou não ir aos ensaios.- Malia fala fazendo Jennifer concordar e sorrir.

- Querida, eu sei que não faria isso! Eu conheço você e conheço sua índole.- fala a diretora.- agora vem aqui e me dá um abraço, mamãe.

Exclama fazendo a mais nova gargalhar e se levantar para abraçar a mais velha.

Flashback Off

Malia estava sentada na sala de espera do consultório com suas mãos entrelaçadas no colo, os dedos inquietos. O som dos passos e das vozes abafadas dos outros pacientes parecia distante, como se o mundo ao redor tivesse ficado em segundo plano, a ansiedade no ar era palpável.

- Você está bem?- Kylie perguntou ao seu lado, com uma voz suave, seus olhos cheios de preocupação observavam Malia com atenção.

- Eu estou bem… só ansiosa, sabe? É o primeiro ultrassom. Quero saber se está tudo certo, ouvir o coraçãozinho...- Ela pausou e olhou para suas mãos, que agora estavam sendo seguradas por Kylie.

- Vai estar tudo bem, eu tenho certeza.- disse Kylie, apertando levemente a mão de Malia.- e eu estou aqui com você.

Essa última frase trouxe um alívio inesperado a Malia. Era reconfortante saber que Kylie estava ali ao seu lado, compartilhando aquele momento tão importante. Embora as coisas entre elas ainda estivessem no começo, esse gesto de apoio já significava muito.

Parabéns, Mamãe! 《Kylia》Onde histórias criam vida. Descubra agora