𝐅𝐥𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬 - 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧

379 28 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui está você e Eddie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui está você e Eddie.

Ambos sentados com Eddie apoiando as costas contra a cabeceira da cama e, você apenas de shorts largos e sutiã com as costas apoiadas no peitoral exposto do mais velho.

Você estava lentamente repetindo os movimentos dos dedos do maior, que estava já há uns 10 minutos tem ensinando a tocar guitarra e, particularmente, você tem certeza que está indo muito bem.

Eddie ri a cada expressão sua de animo quando ele diz você conseguiu fazer a nota correta.

— Acho que deu por hoje, não acha? - Anuncia como se estivesse com ciúmes, já que maior parte da sua atenção era para guitarra e não para ele e seus cabelos rebeldes em si, dizia Eddie contra seu pescoço, sentindo seu leve aroma e relaxando enquanto deixa a guitarra na ponta da cama.

— Você está dizendo isso para mim ou para sua guitarra, amor? - Pergunta com sua voz carregada de ironia, fazendo o cabeludo gargalhar jogando a cabeça para trás e apertar ainda mais os braços na sua cintura.

— Hmm! Acho que pra minha Sweetheart, querida. – O rockeiro anuncia enquanto puxa vocês dois para deitarem na cama dele.

— Que abusado! – Você diz tentando segurar o riso enquanto faz um biquinho de indignação, começando uma péssima atuação como se estivesse indignada com a confissão falsa do maior.

— Neh... Pensando bem, acho que... O que eu disse permanece o mesmo, gosto dela. – Ele diz rindo da sua cara quando vê que sua atuação apenas aumenta se tornando exagerada.

— Ok, você ama mais ela, afinal ela faz os cookies e brownies que você adora, coloca sua roupa com a toalha que você esquece no quarto, faz cafuné no seu cabelo, te beija como eu beijo, te toca como eu te toco. É ela faz tudo isso. – Ele começa a rir ainda mais à medida que você fala e, quando tenta se desprender os braços tatuados dele, ele te impede, empurrando você para deitar na cama. Ficando agora em cima de você.

— Hey! Eu nunca disse que eu amava minha guitarra mais do que amo você, eu gosto dela mas eu amo você. Apenas você. – Dizendo suavemente, enquanto tira um pouco do cabelo que havia caído em seu rosto.

— Então prova, Edward Munson. – Sua fala faz o garoto sorrir bobamente, olhar lentamente para seus lábios e voltar a olhar profundamente os seus olhos com as pupilas dilatadas, isso se repetindo múltiplas vezes até ele se aproximar ainda mais, fazendo você sentir a respiração dele ficando desregulada e apressada.

Ele então, ele a beija lentamente como se fosse a primeira vez, levando sua mão esquerda até sua cintura, apertando levemente, pedindo passagem para a língua que por sua vez é aceita sem ao menos pensar duas vezes.

Passando seus braços na nuca do seu namorado, vocês começam a acelerar o beijo até serem interrompidos pelo Wayne.

O tio do Eddie.

— Ah! Merda! Eddie! Caralh- Que dizer, caramba! Ninguém te ensinou a trancar a porta?! – Wayne diz fechando os olhos e se virando rapidamente, passando os braços pela nuca, fazendo você corar violentamente e, Eddie por sua vez, sai rapidamente de cima de você, praticamente roxo vestindo a camisa apressadamente.

— Ah! D-d-desculpa Tio! O S-senhor deveria bater na p-porta também! Que merda... É... – Ele fica na sua frente, tentando esconder seu tronco com o próprio corpo, enquanto você procurava uma camisa pela cama. Já que estava apenas de sutiã.

— Eu vou ir lá para a sala. Só vim avisar que trouxe o lanche. – Ele abre a porta rapidamente e sai.

— É... Desculpa... – Eddie diz, ainda sem olhar para você. Ele diz em sussurro lamentador.

— Eu.. Eu realmente deveria ter trancado a porta ou... É... Você está bem? – Ele se vira lentamente, e, você consegue ver o quão vermelho ele está.

— Sim, não se preocupe Eddie, acontece... Só não sei se vou conseguir ir comer com seu tio me olhando agora... – Você diz timidamente o mesmo assente e sai do quarto ainda vermelho.

Você cobre seu rosto com as mãos começando a rir da situação desastrosa de segundos atrás.

Eddie volta com dois pratos, segurando um copo na boca e sendo segurado pelo braço esquerdo.

Quando ele abre a porta de maneira desajeitada e vê você rindo, ele não se segura e começa a rir baixo também, mas logo cessando as risadas quando ele vem entregar as batatas fritas e carne no prato, junto da coca.

— Toma aqui, meu bem. – Ele entrega o prato e o copo, beijando sua testa.

— Obrigada, meu guitarrista favorito.

Assim que Eddie se senta do seu lado, as risadas que foram cessadas rapidamente voltam à tona agora como gargalhadas.

Vocês acabaram sendo flagrados pelo tio do Eddie no trailer dele em um momento íntimo de certo modo, apesar de ser apenas um beijo que... estava esquentando, não passava de um beijo.

Vocês garantiram pelas próximas semanas que não tinha ninguém no trailer e que tudo estava fechado antes de começarem a atividade exaustiva entre casais.

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝒥𝑜𝑝𝑠𝑒ℎ 𝒬𝑢𝑖𝑛𝑛/𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora