Aqui está você em mais um dia de trabalho.Você já está a seis anos sendo maquiadora, mas foi contratada para maquiar um dos personagens na famosa série Stranger Things, bem aclamada pela critica e pelo púlblico.
No começo era estranho, sem dúvidas. Muitas pessoas talentosas e tudo foi tão caótico e apurado, praticamente se tornava praticamente impossível estar organizado nos primeiros dias, mas a rotina começou a não ser mais um problema depois algumas semanas maquiando Joseph Quinn.
O problema havia se tornado ele, na verdade.
Não era ele exatamente o problema, mas sim os sentimentos românticos que você começou a ter por ele no meio das gravações da serie.
Estava tornando mais difícil para você esconder sua atração pelo maior. Porém para o cacheado era a mesma coisa. Estava sendo praticamente impossível esconder o fato que ele estava loucamente apaixonado por você. Na sua delicadeza ao maquiar, a falar.
Tudo o deixava ainda mais apaixonado e, todos no set, dentre os atores, produtores, roteiristas, na realidade. TODOS! Todos percebiam o quão tímidos vocês ficavam um na presença do outro. As trocas de olhares, os risos bobos e as conversas que a cada dia se tornavam mais longas.
𝐉𝐨𝐬𝐞𝐩𝐡 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧
Eu estava sentado na cadeira como de costume, esperando a S/N chegar para me maquiar.
Era inegável para mim e todos no set o quão apaixonado eu estava por ela e, apesar de todos falarem que ela correspondia meus sentimentos até mesmo em uma intensidade maior me deixava eufórico, nervoso e animado.
E por alguma razão, uma coragem grandiosa bateu na minha porta hoje e eu decidi chama-la para sair.
— Joseph! Você não precisa ficar sentado ai esperando eu chegar para te maquiar! – Ela falava com um riso no rosto. E Deus, que sorriso.
— Não tenho culpa se não consigo ficar longe de você. – Apesar da fala confiante, eu estava tremendo de nervosismo por fora. Mas, quando eu a vi corar, fiquei aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝒥𝑜𝑝𝑠𝑒ℎ 𝒬𝑢𝑖𝑛𝑛/𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛
FanfictionLivяσ dє iмαgiиєร єм σиє-รнσтร συ мαiร. єรтє é υм livяσ σиdє тєяá iмαgiиєร dσ αтσя Jσรєρн Qυiии, єddiє мυиรσи є συтяσร ρєяรσиαgєиร iитєяρяєтαdσร ρєlσ Qυiии. ρєDIDσร αBєятσร; ρσDєм Cσитєя нσт, GαтILнσร є Dєитяє συтяσร тємαร;