I ʆѳѵɛ Yѳu - ʝѳรɛpɦ Quiɳɳ

273 19 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazendo uma bela torta de limão ao som de Ray Charles para seu namorado Joseph que se estava em um delicioso banho quente enquanto você estava na cozinha, fazendo seu clássico biquinho quando estava a se concentrar profundamente em algo leva um pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazendo uma bela torta de limão ao som de Ray Charles para seu namorado Joseph que se estava em um delicioso banho quente enquanto você estava na cozinha, fazendo seu clássico biquinho quando estava a se concentrar profundamente em algo leva um pequeno susto ao sentir grandes braços em volta de sua cintura, aparentando levemente.

— Esse cheiro está divino, vida. — Disse deixando beijinhos na sua clavícula.

— Obrigada, querido. — Respondeu levantando a cabeça, permitindo sentir aquela maravilhosa sensação.

A TV indicava que a música havia acabado dando inicio a uma mais romântica e sentia Joseph balançar seus corpos, dando beijinhos no seu ombro e pescoço, as vezes mordendo dando uma leve provocada fazendo ambos rirem.

Esse pequeno momento fofo de vocês fez você relembrar todos os outros momentos. No primeiro encontro, quando ele tropeçou na entrada do restaurante e chamou atenção de todo mundo. Virou uma piada cômica entre vocês. Quando no primeiro beijo de vocês, você está tão nervosa que simplesmente empurrou ele logo depois que o beijou e ele achou que tinha estragado tudo.A primeira vez de vocês e o quanto ele foi atencioso, amoroso. Fez você se sentir única, completamente inesquecível.

Todos esses pensamentos fizeram você dar uma leve risada nasal que deixou o maior intrigado.

— O que foi, vida? — Disse ao te virar e deixar um selinho no seus lábios.

— Nada, querido. Apenas lembrar dos nossos momentos me faz ficar muito feliz. — Respondeu passando os braços pelo pescoço do maior o abraçando.

-—Ah não... — Joseph ria enquanto escondia o rosto ruborizado na sua curva do pescoço, sabia exatamente do que você estava relembrando. Caindo em um silêncio confortável, a torta agora descansando a tempos na geladeira.

— Eu te amo.

Joseph deu um pulo e arrepiou. Você nunca falou aquilo antes por ter um grande bloqueio emocional que estava trabalhando para melhora-o com ele. Joseph não podia conter o sorriso no rosto por ouvir as palavras saírem de sua boca, ele havia falado que te amava sempre! A todo momento que possível fazia declarações românticas, bregas ou as mais sinceras apenas para ver você sorrir e agora você fazia isso com ele.

Ele te beijou com tanta emoção, sinceridade e paixão que parecia o primeiro beijo de vocês, sem a parte do empurrão. Na verdade, justo o oposto, você o agarrou mais forte, permitindo se perder na sessão de lar que você sentia quando estava com ele. Se sentia em paz, segura, amada.

Coisas que nenhum outro relacionamento fizeram você sentir antes. Emoções e sentimentos que apenas ELE fazia você sentir e, sinceramente, você já disse aquelas três palavras mentalmente pra ele tantas vezes que jamais poderia contar e ele jamais poderia saber. 

Após se afastarem, testas se encostando, sorrisos em ambos os rostos, Quinn segura os lados de seu rosto de modo tão gentil.

—Eu te amo, amo, amo, AMO MUITO MAIS! — Gargalhando enquanto dizia, aquela risada que te contagiava.

— Deus, não seja tão meloso! — Disse batendo nos braços dele enquanto o mesmo tentava segurar sua risada.

E então você repetiu.

—Eu te amo. 

— Eu te amo. — Quinn respode.

Selando essas palavras em um beijo.

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝒥𝑜𝑝𝑠𝑒ℎ 𝒬𝑢𝑖𝑛𝑛/𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora