Acordando com uma mão acariciando seu coro cabeludo e, um braço em sua cintura, prendendo você ao corpo dele. Você lembra do que aconteceu na noite passada. Finalmente o desejo de ambos tinha se realizado e você não podia estar mais feliz do que isso.
Após semanas apenas usando alguns recursos disponíveis, você se entregou e foi sua primeira vez. Na verdade, Eddie estava sendo seu primeiro em tudo.
Primeira paixão.
Primeiro beijo.
Primeiro namorado.
Primeira pessoa a fazer amor.
Simplesmente tudo se tornava perfeito a presença dele e apenas com poucas recordações de alguns dos momentos compartilhados entre vocês, foi o suficiente para fazer você sorrir bobamente, se aconchegando mais no seu peito, sentindo a colonia de Eddie. Obvio, ele percebeu que você tinha acordado e, não pode deixar de sorrir.
— Oi meu amor. – Eddie sussurrava para você, abraçando ainda mais sua cintura e trazendo sua mão de seus cabelos até seu queixo, erguendo levemente para cima para que ele pudesse ver.
— Oi. – Foi tudo que você conseguiu dizer, presa nos olhos castanhos brilhantes do cabeludo.
Ele sorri e te beija, logo pedindo passagem para língua que foi concedida por sua parte e, então saindo daquele abraço caloroso para ficar por cima de você para ficar apenas com um braço apoiado na cabeceira o que impedia dele despejar todo seu peso sobre você e o outro ainda na sua bochecha.
Mas uma leve pontada de dor faz você se separar do beijo, apesar de não querer que os lábios de vocês se separassem nem por um segundo, o desconforto atingiu você com força.
—E-está tudo bem? É... eu exagerei?
– Ele pergunta nervoso, com seus ombros quase encostando as orelhas, sem dúvida nervoso, angustiado e ansioso. Ele está com medo de ter te machucado, ter ultrapassado algum limite e vê o seu silêncio como algo negativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝒥𝑜𝑝𝑠𝑒ℎ 𝒬𝑢𝑖𝑛𝑛/𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛
FanficLivяσ dє iмαgiиєร єм σиє-รнσтร συ мαiร. єรтє é υм livяσ σиdє тєяá iмαgiиєร dσ αтσя Jσรєρн Qυiии, єddiє мυиรσи є συтяσร ρєяรσиαgєиร iитєяρяєтαdσร ρєlσ Qυiии. ρєDIDσร αBєятσร; ρσDєм Cσитєя нσт, GαтILнσร є Dєитяє συтяσร тємαร;