𝔸𝕋𝔼ℕℂ𝔸𝕆
ℂ𝕠𝕟𝕥𝕖𝕦𝕕𝕠 𝕤𝕖𝕟𝕤𝕚𝕧𝕖𝕝
-----------
O sino da escola já havia parado de tocar e você se encontrava caminhando em direção a floresta, seus olhos lacrimejando, respiração pesada, você tentava se acalmar mas não adiantava e, as lágrimas pareciam apenas querer embaçar sua vista. Apesar de tentar controlar sua respiração isso tão pouco adiantava.
Seu walkman no máximo em seus ouvidos. Os olhos focados no caminho, seu rosto travado em apenas uma expressão, querendo ficar sozinha o mais rápido possível. Desejava isso o mais rápido possível.
Quando chegou na floresta, sentou nos bancos que ficavam ali. De fato, aquele lugar era assombroso, por que teria mesas desse estilo no meio da floresta? Isso realmente importava agora? Não, provavelmente não.
Você não sabe quando tempo ficou ali, mas sabe que foi o tempo suficiente para começar a anoitecer, então decidiu voltar para casas e junto ao caminho se encontrou com pensamentos nada agradáveis.
Você já tinha se acalmado a horas, apenas queria ficar sozinha, apenas sozinha. Seus pais não estariam em casa mesmo, ninguém estava te esperando, ninguém ao menos deve ter lembrado que você sumiu hoje o dia todo, o motivo de toda a crise foi inseguranças e acreditar fielmente que seu amigo na qual você era apaixonada não sentia o mesmo, simplesmente essas coisas vieram a toná de repente, sem aparentemente algum motivo.
Steve, Robin, Eddie e a creche do Steve eram todos seus amigos talvez procuraram por você mas provavelmente, eles devem estar ocupados o suficiente para esquecer sobre seu sumiço repentino, provavelmente gargalhando um com o outro, alegres pela companhia um do outro. Claro, eles sempre pareciam mais felizes com você longe, pareciam mais uma família do que quando você estava junto.
E, por acreditar que seu querido amigo Eddie Munson, no qual você era perdidamente apaixonada, no fim das contas, nunca te amaria como você o ama.
Por isso você teve essa longa crise, por isso queria ficar sozinha e sumir. Porque ninguém realmente se importava com você. A maioria deles só falavam com você quando queriam algo ou não tinham a quem recorrer. Desesperados, você era a última opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝒥𝑜𝑝𝑠𝑒ℎ 𝒬𝑢𝑖𝑛𝑛/𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛
FanficLivяσ dє iмαgiиєร єм σиє-รнσтร συ мαiร. єรтє é υм livяσ σиdє тєяá iмαgiиєร dσ αтσя Jσรєρн Qυiии, єddiє мυиรσи є συтяσร ρєяรσиαgєиร iитєяρяєтαdσร ρєlσ Qυiии. ρєDIDσร αBєятσร; ρσDєм Cσитєя нσт, GαтILнσร є Dєитяє συтяσร тємαร;