⚠ESSA HISTORIA NÃO FOI COMPLETADA E UMAS DAS PRIMEIRAS HISTORIAS LEIAM O ULTIMO CAPITULO ANTES DE LEIM A FANFIC⚠
Numa noite agradável e ventilosa saímos em familia para dar um passeio.
-vamos vamos mana !!
-Certo ja estou indo shen-chan !
Ja dentro no carro em movimento minha mãe disse o seguinte.
-Não sei mais tenho certeza que hoje será uma noite agradável
-tanto sei disso que quero dizer que amo todos vocês !!
Eu me perguntava porque isso dirrepente. Então minha irmã mais nova disse.
-também te amamos muito mamãe !!!
Foi quando o pior aconteceu. A chuva dirrepentemente caiu tudo começou a fica embaçado e a estrada escorregadia, a noite que estava agradável virou um pesadelo foi quando....
-CUIDADOO PAII !!!
......
-Pai, Mãe respondam !
-HAAAAAAAAAAA *Choro*Eu corri pensei que ja que tudo ja estava perdido devia a menos salva minha irmã e corri em busca dela ate que a encontrei.
-Mana você está? você esta bem?
-Estou bem onne-chan
-Sabe eu tava mesmo pressentido algo ruim pra hoje.
Disse ela, depois disso eu apaguei e acordei no hospital com pessoas ao meu arredor, devo minha vida a essas pessoas que me salvaram e me acolheram como filha.No entanto nunca mais vi minha irmã, quando perguntavam diziam que tinha me encontrado e trazido por hospital só, diziam que eu estava sozinha. Eu sabia que aquilo era mentira mais depois de tanto tempo desistir se passaram oito anos ja era tarde demais para isso,, sei que ela esta bem pelo menos torço por isso.
*Alarme tocando*
-Minha nossa mãe porque não me acordou estou atrasada !!!
-não quiz incomodar você estava dormindo tão bem.-Mais sabe que hoje e meu primeiro dia de ensino médio chegar atrasada vai parece estranho não acha.
-está bem na próxima te acordo.
-tome café.-Não posso tou atrasada até mais tchau!!
-Tchauuu cuidado !
E esse foi o primeiro capitulo da minha vida desastrosa. Só de lembra daquele passado da vontade de chora.
(Então gente eu estou acrescentando que essa história pode não ser tão interessante no começo mais ela vai ficar a partir do episódio sete talvez tem uma pequena fala minha no episodio 12 pra quem quiser ler vão lar.... Obrigado💕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirrepente Você [TERMINADA] história incompleta
Randomhannaby-chan e uma garota do ensino médio, durante esse período todo de sua vida Hannaby nunca foi feliz coisas aconteceram dirrepentemente em sua vida, num passeio com seus país é irmã mais nova eles acabam sofrendo um acidente e seus país infelizm...