Cp_11/ Noite de festa!

1 0 0
                                    

Oii queridos então, eu sei que ja estamos em poucos capitulos e seria muito cedo, cedo mesmo para eu dizer que ja estamos em reta final mais e porque eu quero acabar logo esse livro, pelo fato de ele não ta ter muita fama e eu ta me esforçando atoa, mais também porque pretendo anuncia um novo projeto de um novo livro agora que ja li vários e exolorei novas emoções sei cada detalhe e so aprendi mais e mais.... Enfim agora posso dizer que quero escreve um livro de qualidade e que vocês possam dizer que amaram e vai ser difícil superar... Enfim um beijo da annita e aproveitem o capitulo de hoje!!

-Bom dia hannaby acorda !!!

-Haii sai fora me deixa dormir.

-Vai pro inferno hannaby não quero te explica mil motivos porque tem que levantar.

-ACORDA !!!

-VAI PRO INFERNO CARAMBA HOJE E SEXTA!!

-não tem aula e véspera de festa formatura me deixa descansar.

-Sério esqueceu do salão e tudo mais.
-quer descansar,ótimo descansa no salão.

-Sério se empata mais um pouco meu sono da beleza te jogo janela fora.

-Do chão não passa mesmo.

-Mais certaza que não vou pro céu !!!
-anda levanta!!

Ja disse que odeio acorda cedo principalmente sexta???

-Só levanto porque preciso ta em pé se quiser te mata !!!

-Fui tomar um banho e me vesti mo rápido.

Vesti um vestido azul meio cheio com flor de tecido e uns detalhes fofos que gostei, uraka me obrigou a usar....

***

Chegando no salão elas disse:

-Que tal as unhas primeiro?

-ta tanto faz eu tive a ideia de unha portiça?

-Sim sim funciona legal isso.

-ok então vai unha portiça mesmo espero que funcione com meu vestido.

-Vai dar certo vamos !!!

-Ta ta.

***

Logo depois fizemos os cabelo e as unhas, uraka não hesitou e usar unhas portiça ela ficou uma gata, fizemos limpeza de pele e tudo que tínhamos direito... Claro a make também.

Eu e uraka combinamos em nos arruma em casa pois queríamos chega juntas enfim eu ajudo ela e ela me ajuda ta uma loucura aqui...

Sai do banheiro com o vestido em mão pronta pra vesti ja tinha tomado banho.

Vesti enquanto uraka tomava banho e cantava no banheiro meus ouvidos doiam...

Assim que ela saiu e me viu com o vestido ficou babando será que ela ta bem, infartou é e sua alma ali?

Ela se aproximou e disse:

-Meu Deuss você ta uma gata uma gata mesmo!
-QUE ISSO!! Me humilhou em cinco línguas diferentes!!!

-Haa para se ta tão horrível assim que preciso de consolo então deixa....

-consolo??? Mana se ta uma gata te caiu muito bem o vestido real!!

-Ta tabom,, mais agora e o sua vez!!!

Dirrepente Você [TERMINADA] história incompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora