12_Cala boca e gira isso logo.

2 0 0
                                    

Oi meus acampanhantes, então aqui pra dizer que a história so vem ficando mais interessante e se aprofundando cada vez mais, espero que gostem das melhorias e novos personagens e vilões que acrescentei,, eu queria revelar para voces que quando comecei essa história eu tava muito motivada no animes, sim eu sou otako!, mais também eu tava muito entestida nos dorama sou apaixonada,, podem ver que os nomes personagens e a historia que eu não quiz da desenvolvimento não são mais importante agora!! E são muito estranhos sério só que agora que li várias histórias de escritores e etc... Mudei minha lógica de pensar e escrever.

A capa dessa historia era de uma personagem aleatória de um Dorama conserteza...
Mais agora ja sei o tipo de gênero que quero escreve Dorama,anime, era oque eu queria antes agora não mais!

Posso tentar escrever esses gêneros depois eu juro!
Mais pela amor de Deus Déia mais uma oportunidade ao meu livro, tudo bem?

Meu próximo livro vai ser um gênero de romance com a ideia de fazer vcs rirem, um tipo "Não" escolar.

Deiam logo suas ideias de nome ai.

E o mais importante pra fecha com chave de ouro:

"Nunca julgue o livro pela capa"

VAMOS!!!
Dissemos todos juntos.

-Então, vamos fazer algo mais interessante que isso?
Disse uraka.

-Tipo oque em?? -perguntou eu.

-algo muito mais interessante do que fica olhando um pra cara do outro.

-tu ja ta ficando vermelha igaul um pimentão olhando pro guii.

-Ele também ele não nega isso!

Disse a uraka bem convecida, mais o guii não negou ele olhou pro lado meio que envergonhado e eu nem posso nega ou aceitar!

-Ta, ta diz sua ideia ai! -falou Carlos!

-Verdade e desafio top?
-Sempre rola nas festa, pelo menos no final dela.

-ta vejo problema algum! -falou o guii

-Também não pode ser bem legall- falou Carlos.

-Hanna???
Me encarou com um pouco de pressão e com cara de cachorro atropelado fofo.

-Tá...

-Ótimo eu começo!!!!

La ela girou a garrafa que tava numa mesa qualquer por lá.
Parou no Carlos e ela logo manda a pergunta de verdade ou desafio.

-Verdade -Carlos

-Blz verdade que ja gostou de alguém dessa roda aqui tanto quanto menina quanto homem?

-Sim, mais não duvide da minha sexulidade! -Carlos.

Demos risadas!!!

Novamente a garrafa gira e a vez e de Carlos, adivinha a garrafa para em mim, ele ja manda a pergunta sem rodeios.

-Verdade -Disse eu.

-Credo vcs não se arriscam não pro um "desafio"
Uraka disse.

-Pra quer? pra não comprir depois?-guii.

-Calem a boca, verdade que ainda e BV? -Carlos

-Gente sim pra que esconder! -Eu.

-Nossa por e essa eu não esperava mesmo! -carlos

-Ta surpreso porque euem! -Eu.

Assim que iria gira a garrafa, como eu disse felicidade de pobre dura pouco!

-Haaa Oi gente! -Yasmim
-Ta brincando verdade e desafio?
-Eu top!
Disse a vaca da Yasmim.

-a vontade Yasmim. -guii.

-intrometida ninguem te chamou!

Falei baixinho mais ela escultou, que escutasse mesmo tou cagando.

-Tua mãe que e intrometida se não reclamaram ta reclamando porque?

-esquece não quero brigar.

-Olha se te encoma-

-Cala boca e gira isso logo.
Disse a uraka atrapalhando a fala de Yasmim eu quiz rir mais não pudi, assim prosseguimos com o jogo....

-Ta, ta

Quando era minha vez passou pra ela que saco...

Odeio essa ai me encomoda ela fica perto do guii nem sei porque ela não Me fez nada e eu não tenho nada com o guii deve ser paranoia minha..

Uraka me disperta dos meu pensamentos, quando percebo que a garrafa para em mim novamente dessa vez quem vai pergunta ou desafia e a Yasmim.....

Oii meus barbies greww
Gostaram dessa capítulo votemnse quiserem e deixe sua opinião e muito importante para mim!!!

Capitulo curto mais ja vou dormir, mais ta ai pra verem no tédio❤

Continua...

Dirrepente Você [TERMINADA] história incompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora