Uma bela manhã se inicia e conserteza mais
Um belo desastre!S- Hora hora, que dia lindo !!
S-Um dia perfeito para passea, não e mesmo minha querida irmã hannaby!Shen-chan disse isso olhando para o céu...
Obs:Quem esta falando isso sou eu a narradora.
K-Que coisa eu acho o mesmo, gostaria de dizer isso ao meu irmão.
S-Quem e você ?
K-Me chamo Kou, e também fui separado do meu irmão.
S-haa, eu me chamo shen, e o meu caso foi quase isso.
K-ue como assim quase isso?
S-E que eu tenho a impressão que ela fez foi me abandonar.
S-Eu tenho não, ela me abandonou.
K-Eu não tenho isso, só gostaria de reencontra meu irmão e não sei se ele esta vivo ou morto...
S-Isso e bom vocês são irmãos unidos!!
S-Afinal eu não te conheço porque esta falando comigo?
K-Porque eu gostei do seu jeito.
S-Ok amigo !!!
K-Tabom amiga !!"Dirrepente uma amizade um reencontro sem sentido"
*Enquanto isso no ensino médio*
Figurantes- Você ta sabendo o Guii-Chan deu um fora na hannaby os dois são do 1A.
Coxixo:Figurantes- Sim eu fiquei sabendo ela não ta com vergonha não?
Figurante- Deveria ta ainda soube que ela disse que os dois foram feitos um por outro kkk
Figurante- Mano como assim não tem nem vergonha, ela deve realmente ta obcecada km
Figurante- Verdade sério vamos pra aula, a amiga dela esta olhando pra cá.
Figurante- Vamos !!!
U- Sério que cara de pau, sera que ouviram oque eu disse ontem?
U-Que merda, se isso cai no ouvido do guii ele vai achar que foi a hannaby!!
U-A hannaby nunca mais fala comigo !!!
U-ai meu deus quem foi o idiota que espalhou essa mentira? *brava**Enquanto isso*
K- então você também vai pro ensino médio da "dr estan"?
S-Vou, vamos nos encontra la!!
K-Sim, eu começo amanhã.
S-Eu também !!!
K- Realmente acho que algo bom vai acontecer mais triste ao mesmo tempo!!
S-....*Enquanto isso no ensino médio*
U-E então eu tenho uma pequena coisinha para te conta...
H-Oque você tem para me conta?
H-E também poderia me dizer porque estas pessoas vivem olhando pra gente?
U-Bem teóricamente e sobre isso que vim te fala...
H- ....???
U- então sobre a nossa conversa de ontem acho que acabou fazando...
U-E a pessoa que escultou aumentou umas 3× mais....
H-Oqueeee me explica isso direito !!!!*Alguns minutos depois explicando*
H- Então foi isso que aconteceu, você também tem uma boca grande em!!!
G- Não me culpe, não sabia que tinha alguém lá escultando !!
H- Agora se isso cai no ouvido do guii ela vai acha que sou realmente obcecada por ele aiii
U-Calma vai dar tudo certo.
U-E agora eu vou indo porque os boatos voam!!
H-Como assim os boatos voam?
H-Pera volta aqui urakaaa
U-Olhaaa para trásss !!!!
H-ham como assi-
G-Vim fala contigo.
H-ha ferrou !!H-Olha antes de você venha me chamando de obececada e tal vou logo dizendo que e-
G-Vim pra dizer que acredito em você.
G-Sei que você e orgulhosa e tal mais nunca falaria esse tipo de coisa !
G- Você e totalmente boa eu sei disso!!
H- obrigado, eu não sei mesmo como uma coisa dessa foi para na lingua desse povo !!
H-Bom naverdade eu sei!
G-Como assim sabe ?
H-A uraka tava dizendo coisas nada a ver porque ela escultou nossa conversa naquele dia.
H-e alguém pode ter escultado errado perdão!!
H-E culpa minha !!
G-Olha tudo bem, vem comigo."Ele disse isso tão confiante, que me senti segura"
G-Todosss Vocês !!!
H-Guii oque ta fazendo porque estamos encima de uma mesa gritando para todos?
G- só confia em mim !!
H- Tudo bem !!G-Todos vocêss !!!
G- Se querem ficar de fofoquinha que fiquem em nossa frente !!!!
G-Ainda mais quando essa fofoquinha se trata da gente !!!O guii ta fazendo isso mesmo e por mim, ele não ta sendo afetado em nada.
Que coisa e se isso afeta a carreira dele na empresa do pai dele!!
G-Que fiquem sabendo que eu não dei fora em ninguém!
G- A conversa que tivemos foi totalmente diferente do que vocês estão falando
G-Se dei um fora foi coisa do passado, que vai morrer la no fundamental !!!
G-Eu realmente dei um fora sim. Mais isso e coisa de assuntos completamente diferentes.
G-Isso e assunto que só interessa a mim e a ela.Todos aplaudiriam mais ficaram calados ao mês.o tempo.
H-Eu quero dizer que quem foi quem disse isso e aumentou 3× mais que diga agora!!
D-Foi eu, me sinto mal desculpa !!
H-Dani?
G-Quem e dani?
H-E uma pessoa da 1C
G-Certo, que isso não se repita dani.
G-Tem noção do que isso causou!!
D-Desculpa pessoal foi eu que espalhei essa mentira!!Figurante- Então foi ela, foi só um mal intedido.
Figurante- intendemos tudo errado devemos desculpa a eles!!
Figurante- Sim verdade!!H-Obrigado mesmo por hoje!!
G- não foi nada fiz isso porque isso e uma coisa que eu nunca faria ainda mais se ser tratava de você!!
H-.... Você ta querendo dizer que voc-
G-Porque você e uma amiga e amigos não dão fora, ainda mais quando se trata de uma desdo fundamental.
H-Ha sim claro!"Que frio com as palavras, eu quase fui iludida novamente"
H-Eu vou indo ate mais!!
G- até!
U-Ate amigaaa!!!Chegando em casa
H-Cheguei mãe!!
Mãe-Hoje você demorou!!
H-Desculpa a vida na escola não ta sendo fácil!!
Mãe- hahaha tabom, vá lava as mãos para janta.
H-okEsse foi o capitulo de hoje, espero que teja gostado não deixe de comenta aceito sugestões para o próximo capitulo !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirrepente Você [TERMINADA] história incompleta
Randomhannaby-chan e uma garota do ensino médio, durante esse período todo de sua vida Hannaby nunca foi feliz coisas aconteceram dirrepentemente em sua vida, num passeio com seus país é irmã mais nova eles acabam sofrendo um acidente e seus país infelizm...