Então ja e manhã que coisa eu ainda tou caindo de sono.
H- Mãe eu ja estou saindo !
Mãe- tudo bem tome cuidado !!"A caminho da escola encontrei guii-chan, então fomos conversando ate a escola."
H-hoje a manhã esta muito linda não acha.
G-verdade esta mesmo,sem fala que hoje e dia 08.Eu fiquei tipo ue oque que tem se hoje e dia 08?
G-Antes que pergunte dia 08 e o dia que fiquei órfão.
Ele disse isso olhando para o céu, com os olhos cheio de tristeza...
H-Intendo então você e órfão eu sinto muito...
G-Tudo bem eu vou te conta.
G-foi a 07 anos atrás que minha vida mudou de rumo.
H-.....G-ha 07 anos atrás eu tinha 16 anos de idade estava no fundamental ainda, foi quando eu te encontrei sabe, eu olhei pra você senti algo diferente. As coisas com minha família tava complicada nessa época, tava uma bagunça meus pais tavam com problemas em casa e financeiro, esse problemas tava incomodando tanto que meus pais se separaram, logo depois foi uma briga por pensão para mim e meu irmão, mais meu pai tava afudado em problemas e dividas que acabou cometendo uma loucura.
G-..... Certo dia ele disse a minha mãe numa ligação que ia pagar tudo em tal lugar hora e dia esse dia era dia 08. Minha mãe levou a mim e meu irmão a esse lugar quando ela chegou la ele puxou uma arma e disparou três tiros em minha mãe na nossa frente, logo depois ele fugiu de lá, e logo depois saiu a notícia que ele capotou o carro e não resistiu,, eu tava triste por ele mesmo assim...
G-Meu irmão e eu fomos levado por orfanato e nos separamos não sei mais nada dele desde então, ele era meu irmão mais novo, depois disso continuei a frenquentar a escola e comecei a ser seu amigo você era doce gentil amigável, começei a gosta de você a vida começou ha ter sentido ate que....
G-Ouvir uma conversa sua e de suas amigas dizendo que você tinha vencido a aposta de fazer o "esquesito" se apoixonar por você.
G-Depois disso me conveci que a vida e um lixo, e me mudei de escola desde então fiquei sem notícia de você.
" Esse foi meu passado "
H- Há intedi...
H-Sabe eu nunca fiz aposta alguma.
H-Sobre seu irmão eu também tinha uma irmã e fomos separadas.
H-que conecidência não.Logo depois disso fui para casa e invetei a desculpa que estava com dor de cabeça e se perguntasse dissesse isso a professora e uraka.
G-Tudo bem se cuida.
G-Para deixar bem claro que não gosto de você como antes.H-Eu também não Guii-chan.
Fui para casa quase chorando mais sabe eu realmente não gosto mais de você guii-chan.
Mãe-ue voltou para casa não esta matando aula esta?
H-obvio que não só estou com dor de cabeça.
H-vou para meu quarto até mais.*Enquanto isso*
G-Sabe Hannaby eu ainda gosto de você sim.
G-Me-desculpe algum dia.Esse e o guii-chan se perdendo em seus pensamentos.
(Essa e uma historia criada por mim essas são minhas palavras de Thaisa Andrade.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirrepente Você [TERMINADA] história incompleta
Randomhannaby-chan e uma garota do ensino médio, durante esse período todo de sua vida Hannaby nunca foi feliz coisas aconteceram dirrepentemente em sua vida, num passeio com seus país é irmã mais nova eles acabam sofrendo um acidente e seus país infelizm...