O termino desnecessário

1 0 0
                                    

"Oque pensa que ta fazendo com a minha namorada"....

-Ta parei a situação ta feia.
Disse eu!

-Calma guii esse e realmente um motivo bobo pra brigar.
Disse eu tentando a minimizá a situação, mais falhei ridiculamente.

-Calma oque ele beijou a minha namorada na cara dura, e ainda acha que esse e um motivo bobo??
Disse ele ja muito alterado, eu Estraguei mais as coisas?

-Não não foi isso que eu quiz dizer eu só tou tentando ajudar.
Disse eu só de uma vez.

-Eu intendo mais o problema e que isso aqui não e piada não, não sei se você sabe mais quando se esta num relacionamento significa que você esta comprometido e se não gostou elas simplesmente terminam as coisa !!!!

Disse ele totalmente fora de si e só botando para fora, porque esta tão bravo e gritando comigo ele não deveria fazer isso com o yuri?

-Esculta aqui se for pra voc-

Antes de continua fui interrompida pelo yuri que ate alguns segundos tava mudo igaul um mudo surdo de verdade!!!
Crianças não falem isso perto de um mudo OK?

-Você e tão ignorante e e sensível ao ponto de grita com a pessoa que você chama de NAMORADA!!!
-O seu problema e comigo e a beijei e não ela me beijou.

Disse o yuri ja a flor da pele vai da merda nisso certeza,, Os dois me representa na hora da raiva mais e claro eu bateria nos dois sozinha sem esforço!!

-Oque você ta gritando eu estou conversando com ela TA???

-Mais agora a conversa e com você seu arrombado de mer--

Antes do guii termina o seu grande palavrão eu o interropi.

-Para guii ja chega os olhares de todos tão sobre nois.
-eu ja tinha me decedido uma vez que não iria mais nem olha no seu rosto "olha nois aqui denovo"

Quem intedeu a referência?

-Ta intedendo a gravidade do assunto estamos brigando por que alguem que me beijou, se eu não quisse isso eu teria parado na hora eu não fiz isso então gostei.
-Briga comigo não com ele intedeu.?
-Acho que não fomos feito um pro outro sabe?
-O silêncio ele resulta e muitas coisas mais numa discussão dessas eu só imagino uma coisa "O terminamos"

Falei sem pensar e só falando oque senti na hora eu tava realmente frustada e brava ao mesmo tempo.

Quando minhas palavras sinceras caíram no ouvido de guii o olhar que uma vez era de raiva agora e de tristeza e frustração solidão, resumindo tudo em um vazio, eu ate me senti culpa parecia que eu empurrei ele em um buraco negro sem fundo. Magoei!!

-Então terminamos ?

-Sim não Samos feito um por outro durou pouco mais obrigado.

Disse eu frustrada e com um olhar depressivo.
Não não tava nada bem porque eu disse "obrigada" eu menti eu só queria fica com ele e abraçar,,no fundo sei que ele tava bravo era com o yuri !!

-Antes disso, só queria dizer que eu realmente queria te defenda fui um babaca completo,, mais você me magou também.

Ele virou as costa pra mim e pro yuri a presença do yuri ja não importava mais parecia que ele tinha somente me dado oi e não pra ele e foi por esse motivo que brigaram.

-Guii você que fez isso e perdeu essa pessoa especial somente isso.
-Você foi estupido e não homem suficiente.

-Guarda suas palavras não preciso delas.

Dirrepente Você [TERMINADA] história incompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora