Yuri ou Guii?

6 0 0
                                    

Um belo dia como sempre traduzindo um trágico dia,, porque os dramas familiares,amigos, infância,passado ou amorosos sempre tem que ser comigo?

Deve ser porque eu sou uma filha da pu-

Calma ai sua doida ta pensando mesmo em termina essa frase, naverdade eu amaria pena que pode te um menor lendo isso enfim, foda-se.

Real mn ando lendo muita fic no wattpad e cada fic que o foda-se,vai pro inferno e tal foi tirado da minha primeira fic, cara oque eu tou dizendo isso não vem ao caso.

Vamos só começar a merda dessa historia? Sim vamos!!!

-Então mãe Bom dia!!/ disse eu.

Então hoje não vai ter a letra como por exemplo "H" "U" "G" "Y" intederam tou com preguiça.

Minha mãe respondeu - bom dia querida!
-Vem tomar algo antes do colégio.
-Foi mal to muito atrasada beijos!!
-Essa menina vai me infarta qualquer dia desses!!
Disse minha mãe.

Vocês devem ta se perguntando ta mais e o Kou ou a shen a historia não foi praticamente resumida nisso?

Então.... Eles vão dar uma sumida da história eles estão viajando juntos por terem um passado igaul e processando tal coisas e também porque viraram muito "amigos" desconfio....

-Oiii hannaby cara que coisa hoje e historia odeia aquela professora./ Disse uraka.

-Cara ninguém gosta dela, fazer oque sair da Sala e gritar: VAMOS SAIR DAQUI PQ A AULA DESSA MULHER E CHATA!!!

-Não Séria uma mar ideia não e mesmo!
Disse o yuri na minha frente.

Cara sei não mais resceio alguma merda namoral.

-Alguém pensa igual a mim.
Disse uraka.

-então vocês dois são penso idiotices.
-Foram feito um pro outro?
Disse eu.

-Nem pensar prefiro você.
Disse o yuri.

Depois disso ficou tão silêncio ate que...

O yuri se aproximou e me deu um beijo.

Car... Antes que pense coisa errada seus boca suja eu ia dizer caramba! ;)

Isso vai dar muito errado, ele não sabe eu namoro o guii vei??

Fiquei sem reação alguma
H-......
U-Yuri!
O yuri responde com um -oi!!
Sei cê você sabe mais ela namora o guii agora, e ele esta bem ai.
Disse uraka.

Aquela corna me deixou naquela situação naquele caos e foi embora ferrou....

Que pensa que ta fazendo com a minha namorada disse guii com a expressão brava e suave ao mesmo tempo com o vento batendo ali entre os dois parecia filme de ação de caubói.

Ta parei a situação ta serie...

Continua

Espero que teja gostado desse capítulo,,
Vocês gostaria que eu apresenta se o yuri e a uraka a vocês?

Escritora:Thayssa Vitoria

Dirrepente Você [TERMINADA] história incompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora