⚠Recado-A Deus-explicações-Nota da autora⚠

5 0 0
                                    

Oi genteee vim deixar algumas palavrinhas
Para vocês sobre esse livro mais uma vez!!

Esse livro, com toda a sinceridade do mundo
Foi o meu pior de todos, por favor não me julguem
Eu era iniciante eu ja explorei vários livros e amei
A experiência !!

Então aprendi com cada um cada detalhes discussões, declarações, brigas, entre outra coisinhas né.... Se e que vocês me intedem !!

Mais enfim eu so queria deixar bem claro uma coisa antes de tudo.... Nem sei porque eu comecei um livro assim, mais antes de eu falar o verdadeiro motivo de eu está aqui eu queria dizer como ja disse...

Discurso da autora:

Quando eu comecei a escreve esse livro eu era extremamente viciada em Dorama e animes e ate engraçado....
A declaração que fiz da história e trágica pra uma coisa que eu tava na cabeça que seria romance e o mais engraçado que a "tang" eu botei um suspense, sim eu meti essa,, logo que explorei mais sobre os livros as "fanfics" eu retirei essa tang eu botei algo mais brasileiro , tipo a historia parecia de um Dorama mais eu expirei o nome dos personagens em anime "guii-chan" so agora percebo que isso e ridículo vei, e eu so entrei no app por uma coisa "tiktok" ouvia varias história sobre o app e um dia vi um video que escrevia uma fic que me interessei real, e ela estava escrita aqui no wattpad, foi quando eu percebi que queria escrever pesquisei personagens nomes enfim deu nisso....

Eu meti essa historia horrível ai.

Tudo improvisavel não escrevi roteiro, porque odeio so escrevo para me destrair, entao saibam
Que na próxima história não haverá roteiro vai ser tudo improvisado....

Votando ao assunto:

Eu decidi que essa historia está encerrada pela metade, e quem saibaaa um dia eu resolva da umas editadas na historia e tal e termina ela, por enquanto e só.

Mais se pelo menos uma pessoa fica triste, não fique Amorzinho eu decidi que vou escrever um novo livro mais brasileiro que sinto que minha mãe não vai pode ler eita Deus....

Obrigado por tudo amo vcs mais não dar são uns tres quatro capitulos que escrevi que tão em zero viws tou triste ate um dia pessoinhas...


Fim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dirrepente Você [TERMINADA] história incompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora