25.

5.8K 520 231
                                    

𝐊𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧
Kristen parou o carro na frente da casa dos Sturniolos e soltou um longo suspiro, jogando sua cabeça para trás. As luzes estavam todas acesas, mas o carro de Matt não estava estacionado na frente, indicando que o carro estava na garagem ou ele não estava em casa.

Respirou fundo e pegou seu celular, entrando em sua conversa com Chris.

━━━━━━━━

imessage
chris (chris🤖)
kristen (kris🎃)

Today, 4:45 PM

chris🤖
oi
claro

kris🎃
ok
vou terminar de fazer
minhas coisas
e ja passo ai

chris🤖
beleza

Today, 6:05 PM

kris🎃
oi
to aq na frente
read 6:05 PM

━━━━━━━━

Em poucos segundos, foi possível ver a porta da frente se abrindo e um garoto saindo por ela. Kristen sentiu seu coração errar uma batida e um suspiro baixo deixar seus lábios. Abriu a porta do carro e saiu do veículo. Secando as mãos em sua calça jeans, Kristen foi de encontro com ele, colocando-se em sua frente.

- Não vai entrar? - ofereceu. Kristen negou com a cabeça.

- É rápido - garantiu. Chris cruzou os braços na frente de seu peito - Não pretendo demorar muito.

Chris franziu o cenho, porém assentiu, não sabia como estava a situação e o quão brava ou chateada ela estava com ele, portanto decidiu não insistir.

- Desculpa ter te ignorado por todo esse tempo - disse. - Eu sei que disse que estava tudo bem, mas, na verdade, eu menti.

Os ombros e músculos de Chris tensionaram.

- Não está tudo bem e as coisas ficaram, de fato, estranhas - falou sincera.

- Mas... - Chris pigarreou, sentindo seus lábios ficarem secos, assim como sua garganta. - O que foi especificamente? Foi o beijo? - questionou, tentando esconder seu desespero. Em vão. - Quer dizer, eu sei que foi o beijo, mas... - suspirou - Desculpa - decidiu não questionar e também não se justificar. - Desculpa ter te beijado, eu deveria ter conversado com você antes para saber se podia fazer isso, ter te perguntado se estava tudo bem - Kristen mastigava seu lábio inferior, nervosa e ansiosa. - Se quiser, podemos simplesmente fingir que aquilo não aconteceu - ofereceu. - Ou se acha que não tem como, que vai continuar estranho e que precisa se afastar de mim por um tempo - seu olhar exalava desespero e tristeza - Mas caso quiser me cortar completamente da sua vida, eu entendo...

- Eu gosto de você, Chris - disse de uma vez. Ele parou de falar, seus olhos se arregalando e sua boca se abrindo em surpresa. - Eu estou apaixonada por você.

Chris tinha uma expressão de choque em seu rosto. Ele estava mudo, deixando Kristen ainda mais nervosa. O coração da garota estava tão acelerado, os batimentos altos ecoando por seus ouvidos. Ela mexia com seus dedos ansiosamente, seus dentes mastigando seu lábio inferior e seus olhos ardendo, com lágrimas.

- Ah - foi a primeira coisa que saiu da boca dele. - Eu... - ainda não sabia exatamente o que dizer. Ainda tentando processar a informação. - Eu achei que estávamos brincando.

Kristen engoliu um soluço, sentindo como se havia acabado de levar um soco no estômago. Seus olhos brilhavam com lágrimas.

- Não. Não foi isso...

- Eu vou... - apontou para o carro.

- Kristen...

Kristen entrou em seu carro, sentindo as lágrimas escorrendo por seus rosto e girou a chave. Chris olhava para ela com um olhar de pena, arrependimento.

Kristen conseguiu dirigir até uma certa distância antes que seus olhos ficassem tão embaçados que se dirigisse mais, arriscava bater o carro. Ao parar no encostamento, dirigiu ambas as mãos em seu rosto, chorando.

k. - chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora