𝐊𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧
O som da campainha ecoando pelo apartamento de Lenora os assustou, fazendo-os pular em sincronia. Lenora pausou o filme e se levantou, atendendo o interfone.
- Quem é? - Nick perguntou, dando um gole em seu Dr. Pepper.
- Seu irmão - Nora destrancou a porta, deixando-a meio aberta. Kye arregalou os olhos. - Matt - acrescentou ao ver o desespero começar a aparecer na expressão facial de Kristen.
Ela relaxou. Inclinou-se para frente, pegando um pouco de pipoca. Lenora voltou a se sentar entre Nick e Kristen, colocando seus pés em cima da mesa de centro e a bandeja de pipoca em seu colo. Ouviram a porta fechar, mas não olhamos para a direção de Matt, apenas continuaram com os olhos fixos na televisão, prestando atenção no filme. Só se viraram para olhar para ele quando luz foi acesa, revelando não apenas um Sturniolo, mas dois.
- Queria me ver, huh? - Lenora comentou, pausando novamente o filme, e soltando um risinho sarcástico.
- Ele me pediu pra não te falar nada - Matt se defendeu.
- Eu só quero conversar - Chris disse, seus olhos fixos em Kristen.
A garota já sentia uma certa ardência em seus olhos e uma contração na garganta. Kristen virou-se para olhar para sua melhor amiga, que a encarava com um olhar que dizia "o que você quer fazer?". Kristen respirou fundo e assentiu.
- Vamos deixá-los a sós - Lenora disse, levantando-se do sofá e ajudando Nick a fazer o mesmo.
Os três se retiraram, indo até o quarto de Lenora, o cômodo que era mais longe da sala e corria menos o risco de ouvirem a conversa dos dois.
E então, silêncio. A única coisa ouvida era as vozes dos personagens do filme. Kristen tinha suas mãos enfiadas em baixo de si, os pés apoiados na mesa de centro e o lábio inferior envolvidos em seus dentes, mastigando-os. Já Chris estava de pé no meio da sala, encarando Kristen. Seu olhar era intimidador, ela não conseguia virar-se para olha-lo.
- Eu sei que você está brava comigo - Chris finalmente quebrou o silêncio, sua voz deixando Kye tensa, desconfortável. - Mas...
- Não estou brava com você - o interrompeu. Chris franziu o cenho.
- Não? - questionou, confuso. - Então por quê...
- Porque eu preciso de tempo! - exclamou, finalmente virando seu rosto para olhar em seus olhos. - Quando você achou que eu estava brava por causa do beijo, você mesmo disse que estava disposto a me dar um tempo para processar tudo e ficar confortável com a sua presença - ele desviou o olhar - Por que agora que você me rejeitou é diferente? Eu preciso de tempo até que esses sentimentos se acalmem e sumam - levantou-se, levando a bandeja vazia de pipoca até a cozinha e colocando-a dentro da pia.
- Eu não te rejeitei, eu só... - engoliu seco - Não tive reação - Kristen soltou um risinho.
- Eu acho que sua reação já disse muita coisa - indagou.
- Não, não disse - Chris protestou. - Eu só fui pego de surpresa, não esperava que você fosse me falar aquilo, muito menos que sente aquilo - explicou. - Por que... - suspirou.
- Por que...? - cruzou os braços em frente ao seu peito, erguendo as sobrancelhas.
Chris deu alguns passos para frente, aproximando-se dela, que tinha esperava pela continuação de sua frase. Suspirou novamente e deu de ombros, nervoso.
- Porque eu gosto de você também - disse.
Kristen arregalou os olhos, seus braços caindo para os lados de seu corpo. Agora entendia o fato de o garoto ter ficado sem reação. Ela também havia acabado de ser pega de surpresa. Chris a encarava com uma expressão ansiosa, esperando por sua resposta, por alguma reação que fosse.
Kye apenas foi capaz de dar um passo para frente e, rapidamente, puxou o rosto do garoto, com ambas as mãos em seu maxilar, trazendo seus lábios contra os dela. Os dois sorriram.
- Eca! - ouviram uma voz de repente.
Ao virarem-se para ver quem havia dito aquilo, depararam-se com três pessoas de pé.
- Brincadeirinha - Nick disse, sorrindo.
Os dois se abraçaram, feliz pelos sentimentos recíprocos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
k. - chris sturniolo
Fanfiction"eu sinceramente não ligo se vocês são iguais, só ligo para o fato de que vocês três igualmente perturbados" "namorarias um homem perturbado?" "não. matarias apenas" começada: 08 de agosto de 2022 finalizada: 25 de agosto de 2022 capa por: @miduh_ (...