10.

6.8K 588 257
                                    

imessage
chris (chris🤖)
kristen (kris🎃)

chris🤖
ou

kris🎃
eu to na sua frente

chris🤖
cala boca
pq ta esse clima cocô
na mesa?

kris🎃
pra mim ta normal

chris🤖
ate vc olhar pra cara
do matt e ver q ele
encara a lenora igual
um cachorro abandonado
e ela ta fazendo de tudo
pra ignorar ele

kris🎃
vc q ta prestando muita
atençao
nem percebi

chris🤖
eles brigaram?

kris🎃
nao
ah foda-se

━━━━━━━━

𝐊𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧

Kristen bloqueou a tela de seu celular e o colocou em seu bolso, fingindo em seguida procurar por algo.

- Tudo bem aí? - Lenora foi a primeira a perceber. Kristen parou de apalpar seus bolsos e revirou os olhos, bufando.

- O que foi? - Nick perguntou.

- Acho que esqueci meu vape no carro - disse, lançando um olhar para Chris, que entendeu na hora.

- Ah, eu posso ir buscar para você - Matt ofereceu, a chave do carro em cima da mesa.

- Não! - Chris exclamou - Eu vou com ela - pegou a chave.

As expressões de Nick e Lenora imediatamente mudaram para uma de nojo e confusão. Eles não acreditavam cem por cento no que Kristen e Chris falavam. Não acreditavam que algo estava rolando entre eles e nem que não estava rolando.

Kristen sorriu e assentiu, os dois levantando na mesa e fazendo o caminho para fora do restaurante. No momento que colocaram seus pés para fora do lugar, Kristen tirou seu vape do bolso do moletom e o dirigiu até sua boca, a luz azul se acendendo conforme ela puxava. Chris sorriu com a mentira e se encostou na parede, observando-a.

- O que tá acontecendo? - perguntou. Kye deu de ombros.

- Eu não sei direito, sinceramente - soltou a fumaça com cheiro forte de morango. - Foi aquela conversa no grupo - Chris franziu o cenho.

- Que conversa?

- O Matt perguntando se a gente quer sair e a Lenora falando...

- Ah tá! Essa conversa - Kristen assentiu. - Mas o que tem demais?

- O Matt acha que a Lenora tá puta com ele e para facilitar a Lenora não quer responder às mensagens que ele mandou individualmente para ela.

- Que estranho.

- Provavelmente nem ela sabe o que tá acontecendo - comentou - O Matt é muito sensível às vezes.

- Não é assim também - Chris defendeu - Deu para perceber uma certa ignorância no jeito que a Lenora falou com ele, ou pelo menos eu consigo ver o porquê dele achar que ela tá brava - tirou o vape da mão de Kristen e guardou em seu bolso.

Desde o momento que Kristen comprou um vape, Chris estabeleceu uma regra: enquanto ele estiver por perto, ela tem um máximo de tragadas - três para ser exata. Kye revirou os olhos e soltou um risinho, já acostumada.

- Provavelmente ela não percebeu que as mensagens dela tiveram esse tom, mas se ela está evitando responder...

Na verdade, Kristen sabia exatamente o motivo de Lenora estar agindo da maneira que estava, mesmo Nora dizendo que estava tudo bem. Mas Kye não tinha nada a ver com o assunto e não era o lugar dela falar ou não sobre isso.

- É, talvez - enfiou suas mãos no bolso do moletom que um dia roubou de um deles. - Mas eu não vou me meter nesse assunto - Chris a encarava com um sorrisinho. - O que foi? - perguntou com as sobrancelhas cerradas e um sorriso de canto.

- Você tá tão bonita hoje - comentou.

Kristen riu e o empurrou pelo ombro.

- Vai, vamos voltar para a mesa - Chris riu - Idiota.

k. - chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora