18.

6.3K 572 316
                                    

𝐊𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧

Kristen adorava o poder que tinha. Ela adorava o fato de qualquer toque ou palavra dirigida a Chris conseguiam fazer Lenora e Nick surtarem. Chris gostava também. Os dois achavam a situação igualmente hilária. 

Nem era preciso muito para fazer os dois começarem a gritar e reclamar, o fato de os dois se sentaram lado a lado já os incomodava. Eles faziam de propósito, era óbvio, mas mesmo assim Lenora e Nick sempre reagiam, fazendo tudo ficar mais engraçado. 

Matt não ligava, ou pelo menos nunca disse. Ele nunca se manifestou sobre essa brincadeira, provavelmente por ter outras coisas mais importantes acontecendo em sua vida. 

Kristen e Matt nunca conseguiram conversar direito sobre seu (não) relacionamento. Matt nunca iniciou a conversa e Kristen também nunca foi atrás. Era assim que a amizade dos dois funcionava, uma hora ou outra o assunto ia surgir e conversariam sobre. 

Observando Matt, que estava conversando com Chris, foi possível notar uma fraca marca entre seu maxilar e pescoço. Uma marca roxa. Kristen mordeu o lábio, segurando um risinho e disse:

- Matt - chamou - Como foi sua noite? 

Todos pararam de conversar e começaram a prestar atenção no que Kristen tinha a dizer. Matt franziu o cenho.

- Foi legal... Por quê? - Kye deu de ombros. 

- Nada, é só que... - apontou sutilmente para seu pescoço.

Mas é lógico que todo mundo percebeu na hora do que ela estava falando. Nick pegou no maxilar do irmão e ergueu seu queixo para cima. 

Chris soltou uma gargalhada alta. 

- Estou impressionado - comentou - Boa, Cecilia.

Matt cobriu a marca com sua mão, envergonhado. Lenora se esticou e pegou um donuts da caixa, em seguida deitando sua cabeça no ombro de Nick, seus olhos vidrados em Kristen. Kristen, com o olhar, perguntou se estava tudo bem. Lenora assentiu e apontou para Chris e Kye. 

- Essa bizarrice que me incomoda - falou, em tom que beirava entre sarcasmo e seriedade. 

Kristen sorriu e fez a mesma coisa que Lenora havia feito, deitou sua cabeça no ombro de Chris. Chris, com o mesmo sorriso, passou seu braço pelo ombro de Kristen. A expressão de Nick mudou radicalmente para uma de nojo. 

- Isso tá longe da minhas lista de coisas que eu queria ver logo de manhã - Nick disse. Lenora concordou com a cabeça e fez barulho de vômito.

- Ah é? - Chris questionou. 

- Longe tipo outro continente - Nick complementou.

Chris ergueu as sobrancelhas, sentindo-se desafiado, e virou seu corpo para ter uma melhor visão do rosto de Kristen. Kye olhou em seus olhos e sorriu, seu sorriso se transformando em uma expressão de confusão ao sentir a mão do garoto em seu maxilar. Os olhos de Chris diziam com clareza: "confia em mim". Kristen sentiu seus músculos relaxarem, o aperto de seus dedos ao redor do pulso dele afrouxando-se. 

O som de três pessoas vocalizando suas surpresas preencheu a sala. Kristen sentiu seu corpo inteiro ficar dormente e o tempo congelar, ela não estava entendendo nada. Seus olhos estavam fechados, mas ela estava tão em choque quanto seus amigos. 

Apenas teve coragem de abrir os olhos segundos depois que os lábios de Chris deixaram os seus. 

Chris soltou uma gargalhada alta ao ver a expressão das três pessoas sentadas de frente para eles. Kristen, não querendo parecer tão surpresa e confusa quanto, apenas riu junto dele. 

Meu Deus.

k. - chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora