52.

4.1K 324 14
                                    

𝐋𝐞𝐧𝐨𝐫𝐚

O interfone tocou, Lenora revirou os olhos e bufou, caminhando em direção ao aparelho.

- Quem é?

- O Chris.

- É só você né? - perguntou, nervosa. - Vocês tem o costume de me enganar nessa merda - Chris riu.

- Sim, sou só eu - garantiu.

Lenora apertou o botão que abria o portão e, como sempre, destrancou a porta e voltou a se sentar no sofá, ao lado de Nick.

- Olá, amigos - a voz de Chris ecoou pelo pequeno apartamento, assim como o barulho da porta se fechando.

Lenora ficou o encarando, certificando-se de que ninguém iria aparecer magicamente atrás dele. Após Matt não se materializar atrás de Chris, Nora relaxou.

Chris andou até eles, deu um selinho em Kristen e se sentou ao lado dela, colocando seu braço em volta de seu ombro.

- O que você estão assistindo? - perguntou.

- Um filme ruim de terror - Kye contou - Não lembro o nome.

━━━━━━━━

- Tá - Nick se levantou assim que o filme acabou. - Já volto.

Lenora o seguiu com o olhar, assistindo-o entrar em seu quarto e fechando a porta do banheiro. Chris, que estava sentado em outra extremidade do sofá, virou-se para olhar para a garota e em seguida para Kristen, que estava pegando comida na geladeira.

- Como você tá? - Chris perguntou.

Nora deu de ombros, puxando as mangas de seu moletom para baixo, seus olhos fugindo dos de Chris.

- Ok, eu acho - soltou um risinho - Mas vai ficar tudo bem.

Chris assentiu.

- Mas... - aproximou-se um pouco - Essa discussão tem alguma coisa a ver com... - começou a articular, tentando colocar o que estava pensando em palavras.

- Com o que? - Chris soltou um risinho de nervoso, ainda sem conseguir dizer o que estava pensando.

Ele suspirou e olhou nos olhos de Lenora.

- Com os seus sentimentos por ele?

Instantânea e inevitavelmente, os músculos da garota tencionaram, seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu, em choque, surpresa. Seu primeiro instinto foi virar para trás, conferindo se Nick ainda estava no banheiro e que não havia escutado as palavras que saíram da boca de Chris.

- Como - gaguejou, ainda nervosa - A Kristen... - Chris rapidamente negou com a cabeça - Então como...?

- Eu sempre desconfiei - disse, dando de ombros - Pelo jeito que você olhava para ele, no início, o quanto a sua postura mudava quando ele chegava perto - apontou. - Mas minhas suspeitas foram confirmadas quando ele começou a sair com a Cecilia e você começou a tratar ele diferente.

Lenora respirou fundo, ainda nervosa.

- Ele sabe? - essa era a primeira e única pergunta que martelava em sua cabeça.

- Não que eu saiba - Chris disse sinceramente - Ele nunca disse nada, mas acho que não.

Nora assentiu, sentindo-se um pouco mais calma. Se ela dissesse que o pensamento de que ele ter sugerido se afastar foi por descobrir sobre os sentimentos dela por ele. Essa dúvida ainda permanecia, mas não era a única. Na verdade, ela ainda estava completamente confusa, não conseguia pensar em nenhum outro motivo, mas ao mesmo tempo tentava se convencer de que não era por isso.

Lenora estava triste, magoada. Principalmente pela falta de justificativa e consideração por ela. Pelo egoísmo de Matt. Todos estavam. Ninguém conseguia pensar em uma razão que justificasse suas ações atuais.

Às vezes ele simplesmente cansou de Lenora e precisava de um tempo. Às vezes a consideração que ele dizia ter por ela, era uma grande mentira para que eles pudessem ter uma convivência tranquila. Às vezes Matt simplesmente começou odiar Lenora. Ou sempre odiou, só era bom demais em esconder.

k. - chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora