32.

5.8K 479 235
                                    

𝐊𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧

Estavam todos, com exceção de Matt, sentados em um booth, cada um em seu celular. Kristen já estava começando a ficar com fome e, consequentemente, irritada. Chris tinha seu braço ao redor de seus ombros, os dois assistiam tiktoks juntos, tentando ignorar a dor causada pela fome em suas barrigas.

- Oi gente - assim que ouviram a voz de Matt todos se viraram em sincronia em sua direção.

Todos tiveram a mesma reação ao ver que ele não estava sozinho. Atrás de si, estava uma menina de cabelos e olhos castanhos. Eles estavam de mãos dadas e ela parecia estar com vergonha. Ninguém disse nada, esperando Matt dizer algo.

- Desculpa a demora - chegou mais perto da mesa, puxando a menina junto. - Tive que passar buscar a Cecilia na casa dela - explicou. - Aliás, pessoal, Cecilia. Cecilia, pessoal - apresentou.

- Oi - Cecilia disse, envergonhada.

- Oi, tudo bem? - todos disseram em coro.

- Acho que vamos ter que trocar de mesa, né? - Chris apontou.

- Acho melhor - Matt disse.

Todos se levantaram, dirigindo-se para uma mesa maior.

- Vão indo - Lenora entregou sua bolsa e celular para Nick - Vou no banheiro rapidinho.

- Ok - Nick disse se sentando, colocando a bolsa da garota ao seu lado, guardando seu lugar.

- Então você é a famosa Cecilia - Kristen começou a puxar assunto. - Ouvimos muito sobre você - a garota olhou para Matt e sorriu, corando.

- Sim - riu - Você é a Kristen, né? - ela assentiu - Matt também me falou muito sobre você. E a garota que foi para o banheiro é a Lenora, certo? - Nick assentiu.

Eles ficaram conversando um pouco e nesse meio tempo Cecilia foi se soltando, começando a falar mais e conseguir olhar todo mundo nos olhos. Mas Kristen notou que faltava alguém, portanto se levantou.

- Onde você vai? - Chris perguntou com as sobrancelhas franzidas.

- Vou atrás da Lenora, ela tá demorando.

- Ah! Beleza.

Kristen depositou um selinho nos lábios do garoto e fez seu caminho até o banheiro. Assim que abriu a porta, encontrou sua melhor amiga de frente ao espelhos, com ambas as mãos na pia.

- Nora... - Kye andou até ela e a envolveu em seus braços.

- Que merda - ela disse entre soluços - Eu não achei que fosse reagir assim.

- Tá tudo bem - assegurou-a, acariciando suas costas.

Kristen sabia que uma hora ou outra eles iriam conhecer Cecilia, porém não estava nem um pouco ansiosa para o encontro. Principalmente pelo fato de que Lenora era completamente apaixonada por Matt há mais de um ano.

Fim da primeira temporada

_________________________________
Não sei se vocês estavam esperando por isso, tentei deixar o menos óbvio possível. Segunda temporada vai ser sobre Lenora e Matt.

k. - chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora