Pete era um garoto muito alegre, tinha apenas 24 anos, e fazia faculdade de Direito, ele sempre quis dar muito orgulho ao seus avós que o criaram desde pequeno, já que sua mãe havia falecido em quanto dava a luz a ele, e seu pai apenas fugiu quando descobriu que a mulher estava grávida.
Ele não tinha muitos amigos, mas os que tinha era o suficiente para o fazer feliz....
Quinta-feira Pete estava atrasado para sua faculdade, acordou tarde pois ficou assistindo série de madrugada, ele ia correndo pelas ruas de Bangkok. Ele estava prestes a atravessar a rua, quando uma moto vermelha veio em alta velocidade em sua direção.
Pete
Só escuto um barulho de moto vindo em minha direção, não importa quem quer que seja esta me vendo, não seria nem louco de bater em uma beleza dessas que nem eu.
A moto passa raspando em Pete, mas vai embora. Então ele continua indo em direção a sua faculdade.
Chegando lá encontra seus amigos, Porsche e Kinn são namorados, Chay e Arm.--São apenas 7:30 da manhã e vocês já estão nessa melação- Pete fala olhando incrédulo para Porsche e Kinn que trocavam carícias -
--Pelo menos você não precisa aguentar isso em casa também- Diz chay -
Ele riem e logo vão para suas devidas salas.
Logo chegar o intervalo, eles fazem assim como todos os dias se encontram no refeitório, comem alguma coisa e voltam para suas salas, assim se passou a manhã.
Pete estava voltando para sua casa, quando vê que na frete da casa ao lado estava a mesma moto que quase o atropelou pela manhã.
Ele perguntava a si mesmo:
--Será um novo vizinho?
No momento ele não liga muito para aquilo, ele entra em sua casa, logo da de cara com sua avó que fazia o almoço.
--A já chegou meu filho, como foi a faculdade?
--Oi vó - Ele diz e logo em seguida dá uma abraço na senhora- Fui muito bem! - Ele da um sorriso gentil e vai para seu quarto.
...
Na manhã seguinte ele faz a mesma rotina de sempre e vai a caminho de sua faculdade novamente. Chegando lá ele avista a mesma moto vermelha que estava na frente da casa vizinha a sua.
Ele adentra a faculdade e logo avista seus amigos, e um novo rosto junto a eles.
Era um homem com traços fortes, um rosto sério, com um piercing na sobrancelha, ele usava uma jaqueta de couro e calças pretas rasgadas nos joelhos, ele claramente tinha um gênio forte, ele era muito bonito, seus cabelos pretos eram brilhantes.
Pete se aproxima deles com a intenção de descobrir quem era o novos rapaz.
Assim chegando perto deles, kinn é o primeiro a se pronunciar.--Pete! - Kinn grita meu nome
--ah oi - lhe respondo com um sorriso agradável -
--esse é meu primo Vegas, ele vai estudar aqui agora - eu olho para Vegas, ele me olhou de cima a baixo, isso me fez arrepiar -
-- Olá Vegas! Seja bem-vindo - Falo da forma mais gentil possível, e lhe dou um sorriso gentil -
-- Oi - Vegas responde de uma forma seca, talvez por ser seu primeiro dia, lhe dou outro sorriso, e vou para perto de Arm -
Vegas
Eu estava estressado tantas mudanças derrepente em minha vida, tudo muito rápido, meu pai é maluco em tomar tantas decisões rápido, ontem eu estava com tanto ódio que quase atropelei um garoto.
Enfim agora tenho uma nova faculdade, vou cursar arquitetura, eu já fiz dois anos na minha faculdade antiga.
Pelo menos tenho meu primo pra me fazer companhia, ou não já que ele pode me deixar sozinho pra sair se pegar com o namorado dele.
Eu estava com Kinn e Porsche na faculdade, quando vejo um garoto se aproximando. Ele era... muito bonito? Ele tinha traços delicados, era muito fofo, uau que homem, o nome dele era Pete.
Kinn fala com ele e me apresenta.
-- Olá Vegas! seja bem-vindo - Ele fala comigo e me dá um sorriso encantador-
-- Oi - digo seco, ele me dá outro sorriso e sai-