A festa estava animada, muitas luzes e o som alto, típico das festa de Tankhun.
Pete estava sentado no pequeno bar que havia na cozinha, estava com uma bebida em suas mãos, ele estava levemente alterado mas ainda estava sóbrio. Ele vê Arm se aproximar.-- Olá Pete, está muito bonito hoje - disse Arm com um leve sorriso -
-- Oii, ah obrigado - Pete agradece envergonhado -Pete e arm passaram um bom tempo da festa juntos,assim como na faculdade.
Em um certo momento da festa, Arm se aproximou de Pete, e se aproximou demais.
Vegas de vez em quando olhava Pete, e quando se deu de cara com aquela situação sentiu um leve encomodo, por algum motivo não gostou da aproximação de Arm.-- Vamos dançar? - pronunciou Arm logo puxando Pete para a pista de dança que ficava na sala.
Eles estavam alegres dançado quando Arm colocou a mão na cintura de Pete, eles iam se aproximando, quando um estava sentido a respiração do outro, alguém os interrompe.
-- Pete pode me ajudar com uma coisa? - disse Vegas que estava com uma face de ódio -
--ah claro - Pete disse vermelho de vergonha -
Então Vegas o levou até os quartos da casa de Tankhun, no caminho ele tentava pensar em uma desculpa para dar a Pete.-- Então doque precisa? - disse Pete esperando uma boa resposta de Vegas -
-- Ah então é... eu preciso de ajuda com um trabalho da faculdade - disse Vegas nervoso, por não ter pensado em algo melhor -
-- Mas nossas faculdades não tem nada aver uma com a outra - disse Pete desconfiado-
-- é eu sei mas acho que você pode me ajudar noque preciso- Respondeu Vegas -
-- Certo, amanhã vemos isso - Disse Pete saindo do local -
Logo que ele saiu, Vegas deu um leve soco na cama que estava a sua frente.-- Porra oque estou fazendo? - disse Vegas logo descendo para o andar de baixo também. Ele observou o local procurando Pete, porém não o encontrou, mas para seu alívio Arm estava a conversar com Kinn, então no momento ele não tinha com oque se preocupar.
Já eram 22:40 da noite a festa agora estava mais calma por conta do horário.
Todos já estavam alterados, principalmente Tankhun, Vegas estava sentado no sofá e afrente dele estava Pete dançado na pista de dança totalmente descontrolado.Vegas pensou em se aproximar, porém viu Arm ir por trás de Pete e lhe abraçar, seu ódio voltou mesmo alterado por conta da bebida sabia oque estava acontecendo. Ele levanta do sofá e vai em direção a pista, quando ele estava passando por Pete que estava sendo abraçado por Arm, Vegas fingiu tropeçar e derramou seu copo de bebida em Arm.
-- Me desculpe - Disse Vegas sem interesse algum -
Com aquela situação Arm se afastou rapidamente de Pete e saiu para o banheiro sem dar ouvidos a Vegas.-- Me espere eu te ajudo - disse Pete tentando dar um passo mas falhando,ele estava muito bêbado -
-- Ele já é grande pode se virar sozinho- Disse Vegas, e em seguida pegando no pulso de Pete e o levando até o sofá onde estava sentado minutos atrás.