Chapter 15

264 31 3
                                    

Passará uma semana desde que Vegas receberá a notícia que seu amor ia o deixar, eles estavam mais grudados do que nunca, muitos carinhos e momentos fofos, e claro sem faltar os momentos de prazer.

Porém era inevitável a dor em seus corações. A cada dia, que se passava a angústia de terem que se separar se fazia mais presente em suas mentes.
Eles sabiam que ia ser difícil, e não teria oque eles fazerem.

Era tarde da noite e Pete estava em seu quarto, chorando.
Os olhos inchados com certeza partiriam o coração de qualquer pessoas que o visse assim.
Porém ele limpa rapidamente suas lágrimas quando escuta uma batida na porta de seu quarto.

-- Pode entrar- disse o garoto, logo em seguida vendo a figura de sua vó adentrar o quarto.
-- Meu filho, você está bem? - perguntou a senhora se aproximando do mais novo.
-- Tô sim vó! - respondeu Pete dando um sorriso forçado.
-- Não importa o que esteja acontecendo pode falar comigo - disse a mulher se sentando ao lado do garoto.
-- Eu tô bem mesmo vó, não se preocupe- disse Pete forçando mais um sorisso.
-- Eu consigo ouvir seus soluços da cozinha- disse a senhora preocupada com o mais novo.
E ouvindo isso Pete se liberou a chorar no colo da avó, que acariciava os fios do cabelo do mais novo.
O coração da mais velha se partia em ver seu precioso nesse estado, ela faria o possível para que ele se sentisse bem.

Depois de alguns minutos Pete se acalmou e começou a falar:
-- Oque você faria se tivesse que deixar o vovô contra a sua vontade? - perguntou ele.
-- Eu não o deixaria de forma alguma, se tivesse nem que seja a mínima forma de ficar ao lado dele, eu ficaria. Quando amamos alguém ficamos ao lado dela, não importa o que tenhamos que fazer, pois quando amamos fazemos tudo pela pessoa - Respondeu a senhora-
-- Hum... Sabe, eu meio que acabei me apaixonando por alguém, mas agora como vamos nos mudar terei que deixar ele, só que eu o amo! E meu coração está partido por ter que o deixar, ele é incrível da forma dele, eu me perdi em cada detalhe dele... Ele se tornou extremamente especial para mim apenas em alguns meses, ele me dá borboletas no estômago, me faz sentir calafrios, coisas que eu não sentia com outras pessoas- disse Pete voltando a chorar.

Ele e sua vó passaram o resto da noite conversando sobre isso, até chegarem a conclusão final.

The star - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora