E os dois estavam novamente na frente de suas casas após uma tarde maravilhosa.
-- Obrigada por hoje, foi incrível! - Pete agradece com brilho nos olhos e o seu melhor sorriso no rosto -
-- Eu que agradeço! - Vegas diz mergulhando no olhar de Pete -
-- Então até mais. - Pete diz-E em reflexos rápidos ele da um leve selar nos lábios de Vegas, e corre para dentro de sua casa.
Vegas estava completamente estático parado, ele não sabia oque pensar ou fazer, ele ficou alguns minutos que nem um tonto parado no meio da calçada, até retomar sua consciência.
Sua mente estava a milhão, tantos sentimentos explodiram naquele momento em que ele sentiu os lábios macios de Pete encostar nos seus, seu coração estava completamente maluco, mesmo sendo apenas um simples selar ele estava eufórico. Ele estava muito, muito feliz mesmo.Depois de alguns minutos do acontecido ele entra em sua casa, com um sorriso bobo em seu rosto, parecia um adolescente apaixonado, o qual faria de tudo para viver um romance brega.
Em seguida ele toma um banho e veste uma roupa confortável para ficar em casa, até todos aqueles sentimentos e as memórias da tarde passada voltarem a sua mente, e óbvio o sorriso bobo apareceu em seu rosto novamente, ele lembrava de cada detalhe, ele esperava repetir aquilo muitas vezes. Realmente Vegas estava se apaixonando.
Passará os restinho de tarde e a noite, Pete não estava diferente de Vegas, com o mesmo sorriso bobo, e tentando mentalizar da onde tirou tanta coragem para selar os lábios de ambos, mesmo que ele quisesse mais, ainda sim sentia a insegurança de talvez ter estragado as coisas e ter confundido os sentimentos.
No dia seguinte os dois estavam tão animados como nunca para ir a faculdade. Pete faz suas coisas de costumes após acordar, e quando já estava pronto e saindo de casa escuta a voz tão conhecida por ele, que naquela manhã parecia música para seus ouvidos.
-- Oii Pete! - Vegas diz trancando a porta de sua casa -
-- Vegas!! - Pete fala extremamente animado, porém cerca de 5% de sua animação vai embora ao lembrar doque tinha feito no dia anterior.
-- Como está? Quer carona?- Vegas diz de uma forma fofa e animada-
-- Estou bem, e adoraria que me desse uma carona - Pete aceita a oferta do garoto-
-- Ótimo- Vegas diz indo em direção a sua moto -
-- Vegas espera, preciso te falar algo - Pete se pronuncia e Vegas se vira rapidamente para o olhar -
-- Então sobre ontem, se você não tiver gostado tudo bem, eu entendo talvez eu tenha confundido as coisas, me desculpa- Pete diz levemente triste, mas esperando a resposta de Vegas--- Pete eu...