Chapter 17 end

272 24 3
                                    

2 meses depois;

Os olhos continuam a se encarar. A relação deles ao melhorar durante esse tempo junto, passando mais tempo juntos e aproveitando entre si

Vegas agarra a cintura de Pete o trazendo para mais perto de seu corpo.
Sem pensar duas vezes Vegas ataca seus lábios novamente, beijos esses que são apaixonantes.

Vegas pega pelas coxas o fazendo subir em seu colo, ele para o beijo e começa a descer pelo pescoço de Pete, Vegas segura seus cabelos enterrando a boca em seu pescoço, mais do que já estava.

Os olhos de Pete lutaram para ficarem abertos mas os beijos quentes e molhados lhe impediam. Pete nota que Vegas estava ocupado demais em seu pescoço, então ele decide tirar camiseta de Vegas a jogando em qualquer lugar do quarto.

Vegas pega e o leva para cama, os dois se encaram mas a boca de Vegas vai de encontro ao corpo de Pete novamente deixando marcas de seus beijos. Vegas tira todas as peças de roupa do garoto a sua frente o deixando apenas com sua box.
Logo em seguida dirigindo toda sua atenção para para os mamilos de Pete, chupando e dando leves mordidas, fazendo o garoto delirar.

Vegas se agacha e Pete sente sua box ser retirada e o mesmo respita fundo. Vegas deixa beijos em toda a virilha de Pete o fazendo morder os lábios. Logo sente a língua quente de Vegas abocanhar seu pau, e o chupar com maestria.
-- Ve- Vegas eu vou-
Não deu tempo para Pete terminar sua frase, e jatos de gozo foram espirrados no rosto de Vegas.

Ele se levanta tirando sua cueca . E quando Pete se depara com sua ereção, ele sente que vai ser rasgado por inteiro.

Ele deita, ficando por cima e olhando maliciosamente para o corpo de Pete abaixo de si.
Então Pete envolve seus braços em volta do pescoço de Vegas, elaeentrelaça suas pernas na cintura de Vegas o puxando para mais perto.
Vegas se encaixa em Pete, e começa a penetrar fazendo o mesmo soltar altos e longos gemidos, que no momento não sabia se era de prazer ou dor, assim que ele se acostumou com a dor, Vegas começou a se movimentar

-- Hoje você está apertadinho, gosto disso- disse Vegas.
Pete apenas consegue gemer em resposta.

Que faz chegar em seus epice. Orgasmos

Ele sai do meio das pernas de Pete e sobe aos lábios o beijando ferozmente, com os lábios grudados.
Sem conseguir conter ambos soltam gemidos, logo saindo de cima dele e se deitando ao seu lado, um sorriso bobo estava estampado nos rostos deles.

Suados, felizes e satisfeitos. Assim dormem.

Autora: Sinto lhes informar mas não terá um  terá um final esperado, eu estou muito abala com tudo oque aconteceu com o Build, tudo que eu escrevi nesse capítulo foi a semanas atrás, agora eu realmente não consigo... Peço desculpas as todos, obrigada por cada visualização, like e comentário! Talvez em um futuro não tão distante eu possa trazer novas histórias de outros casais.
Bjos e novamente obrigada.

The star - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora