Passou uma semana desde então, Pete e Vegas não tiveram mais contato algum. Vegas vivia de vela com Kinn e Porsche, e Pete sempre estava com Arm.
Iria acontecer uma festa na casa de Tankhun, irmão mais velho de Porsche, ele convidou muitos amigos incluindo Pete, Vegas, Porsche, Arm e Chay. Mesmo Tankhun não se dando muito bem com Vegas ele o convidou pela insistência de Kinn, já com Pete era ao contrário eles eram como irmãos, se davam muito bem.
Pete
Tankhun me convidou para ir em uma festa em sua casa, mesmo eu não querendo ir ele me convenceu a ir.
A festa iria acontecer nessa sexta-feira e começaria as 20:00 e provavelmente ia durar até as 4 da manhã.Dia seguinte
Pete chegou de sua faculdade levemente animado para a noite, ele estava disposto a se divertir.
Ele passa a tarde pensando em cada mínimo detalhe de como ele iria ir naquela festa.
Eram aproximadamente 18:57 e Pete vai tomar um belo banho.
Ele iria ir com uma camiseta branca, um calção Jeans e um moletom amarrado na cintura.Era simples mas Pete se sentia confortável.
Vegas já havía tomado um banho também e iria usar uma camiseta preta, uma brilhante jaqueta de couro e uma calça Jeans simples.
Eles estavam lindos!
Pete termina de se arrumar, e quando estava saindo de casa vê Vegas saindo de sua casa também, Vegas da um aceno para ele, Pete fica levemente desconfiado já que eles não tinham nenhum tipo de contato. Então Pete sorri para Vegas que vem em sua direção.
-- Olá Pete - Vegas diz em um tom gentil -
-- Oii - Pete responde com seus sorriso de sempre estampado nos lábios-- Onde está indo tão arrumado? -Vegas pergunta com uma certa curiosidade-
-- Ah Tankhun me convidou pra ir em uma festa na casa dele - Pete diz animado -
-- ah certo, também estou indo lá... por acaso quer uma carona? - Vegas sugere a Pete -
-- ah não é necessário, eu posso ir a pé, a casa dele é perto daqui - ele responde negando a oferta de Vegas-
-- ah vamos já está de noite, e essas ruas são perigosas - Vegas insiste-
-- certo tudo bem então- Pete aceita a proposta e vai em direção a Vegas.
Vegas da um capacete a ele, e sobe na moto logo em seguida Pete também, Pete coloca suas mãos nos ombros de Vegas, eles não tinham muita intimidade para Pete ir "abraçado" em Vegas.
Então eles andam uns 7 minutos de moto, e logo chegam ao lugar desejado.
Pete desembarca e tira seu capacete.-- obrigada pela carona - da um belo sorriso e entrega o capacete para Vegas.
Logo em seguida os dois adentram no local.