E todas as perguntas do porquê Pete iria embora pairavam a mente de Vegas, ele estava prestes a explodir se não sentisse os braços de Pete rodearam seu pescoço.
-- Pete não me deixa, por favor! - Vegas o implorou, ele estava desesperado-
-- Eu não quero fazer isso, mas eu preciso, me desculpa por favor- disse Pete em prantos-
-- Você não precisa fazer algo que não quer- disse Vegas abraçando Pete fortemente-
-- Mas é necessário, por favor entenda o meu lado! - Disse Pete chorando cada vez mais-
-- Só me diz o por quê- suplicou Vegas aos prantos também-
-- Minha avó está muito mal, e o único lugar que tem o tratamento que ela precisa é nos Estados Unidos- disse Pete ainda chorando-
-- E por que você precisa ir junto com ela?!- Disse vegas, ele sabia que a situação não era fácil, mas perder sua estrela doía muito-
-- Eu preciso cuidar dela, assim que ela se recuperar voltaremos pra cá- Disse Pete tentando amenizar a situação-
-- Pete... - Disse Vegas que parou e o olhou-
-- Sim? - Disse pete olhando para Vegas-
-- Eu te amo... E não vou conseguir ficar aqui sem você, você me deu carinho, eu tenho planos pra gente, iria e ainda vou, fazer o possível e o impossível por ti, eu daria a minha vida por você! Você é a estrela mais brilhante de minha vida. Seus olhos puros e inocentes, sua pele macia, a forma como você cora quando está envergonhado, a forma como sorri, tudo isso fez eu me apaixonar por você. Sei que esse não é o momento de declarar todos os meus sentimentos por ti, porém eu estou com muito, muito medo de te perder. Pensar que não vou te dar carona pra faculdade todos os dias, e que não vou poder ver seus sorrisos magníficos, não vou poder sentir seu cheiro e receber seus abraços. Isso me deixa vulnerável, prestes a quebrar. Eu não sei mais viver sem você, em todas as hipóteses pareço bobo por ter tanto amor por alguém que apareceu em minha vida a tão pouco tempo, mas eu te amo mais doque aqueles que conheço desde sempre. Pete eu suplico de todas as formas possíveis não me deixa- disse Vegas e desabou a chorar-Pete não fez diferente, ele de certa forma se sentia culpado por isso, mas ele não tinha oque fazer, isso doía, e doía muito em ambos os dois.
-- Vee, eu também te amo! Criei sentimentos por você, que jamais senti por outra pessoa em toda minha vida, a forma na qual você me faz me sentir a única pessoa do mundo, tudo oque você faz por mim é perfeito. Eu não quero te deixar, mas a alguém que amo mais que você, e não posso a deixar sozinha... - Disse Pete seu coração doía como nunca doeu antes.
Eles sabiam que seus sentimentos eram sinceros, sabiam que seus corações clamavam um pelo outro. Eles se completavam. E sabiam também que a dor que sentiam não iria passar do dia pra noite, então naquele momento eles apenas se abraçaram por longos minutos até se acalmarem. Os olhos de ambos estavam inchados e as bochechas de Pete estavam vermelhas.
-- É eu sei que preciso aceitar isso, mas vai ser difícil- disse Vegas acariciando o rosto de Pete-
-- Me desculpe- disse Pete novamente com os olhos marejados-
-- Você não tem culpa meu amor, eu já entendi. Mas quando vocês vão? - Perguntou Vegas-
-- Daqui duas semanas - Disse Pete-
-- Certo, prometo fazer essas duas semanas serem as melhores de nossas vidas- disse Vegas abraçando novamente Pete-Eles aproveitaram o resto da noite, não tinha muito oque se fazer naquele momento.
Eles se amavam demais pra pessoas que se conheciam a apenas meses,mas isso não é errado, amor não tem tempo, idade ou qualquer outra coisa.
Amor é amor e eles sabem disso.AUTORA-
Me perdoem pela demora, amanhã mesmo sairá pelo menos mais um capítulo, a fic está digamos que na reta final. Então se preparem!
Bjos.