Os dois se deitaram no sofá, e claro Pete se aconchegou no peito de Vegas, a visão que Vegas tinha era a melhor para seus olhos.
-- Então oque vamos assistir? - Disse Pete virando seus rosto para Vegas, assim ficando a milímetros de distância-
-- Ah oque você quiser - Disse Vegas dirigindo seu olhar a boca rosada de Pete-
-- Ótimo já sei oque vamos assistir - Disse Pete em um pulo procurando o controle-
-- É? Oque vamos ver então- Disse Vegas observando aquele ser fofo em sua frente-Pete não o respondeu ele estava atento procurando o filme que desejava.
-- Esse! - Disse Pete -
-- A sério? Divertidamente Pete? Não somos mais crianças- Disse Vegas olhando o filme que estava na tela da TV-
-- Shiu, para com isso, esse filme é ótimo- Disse Pete dando o play no filme-
-- Tá bom, vem cá - Disse Vegas-E logo em seguida Pete se aconchegou novamente sobre o peito de Vegas, e recebendo um carinho em seus cabelos.
Ele estava totalmente confortável e feliz com toda aquela situação, com certeza ele não imaginava isso a 3 semanas atrás, sua rotina era de ir e vir da faculdade, agora estava ali todo apaixonadinho por um garoto que apareceu em sua vida.Vegas não estava diferente, extremamente feliz ele queria beijar e abraçar Pete de todas as formas possíveis, porém ele esperaria o tempo de Pete, talvez ele estivesse emocionado, mas claramente ele queria levar Pete para o resto de sua vida, ele amava Pete, desde o dia que o viu entrando na faculdade.
O filme já estava quase acabando quando Vegas percebeu que Pete estava dormindo em um sono profundo, obviamente ele estava muito fofo! E claro Vegas não perdeu a chance de tirar uma foto daquela cena perfeita. Vegas se levantou com o máximo cuidado possível para que não acordasse o anjinho que estava a sua frente. Ele saiu dali e foi preparar algo para comerem. E claro ele fez sua maior especialidade: Miojo, ele não era acostumado a cozinhar, ou era miojo ou ele pedia comida por aplicativo.
Ele preparou duas tigelas de miojo e as colocou em cima da mesa de centro da sala.
-- Pete... ei acorda amor... - Disse Vegas tentando acordar Pete mesmo que ele não quisesse fazer isso-
-- Humm - Pete resmungou com os olhos fechados logo os abrindo-
-- Desculpa eu não queria te acordar, você estava dormindo que nem um anjo! Mas quero passar o resto da tarde com você - Se explicou Vegas recebendo um sorriso magnífico-
-- Você é mais carente do que eu imaginava - Falou Pete soltando uma risada gostosa de se ouvir-Os dois comerão os miojos que Vegas havia preparado, e ficaram algum tempo trocando carícias e beijinhos agradáveis e fofos.
-- Amanhã de noite quero te levar a um lugar - Disse Pete olhando Vegas-
-- Vai me levar aonde? - Perguntou Vegas curioso-
-- Amanhã você vê- Disse Pete dando uma risada sapeca, logo em seguida recebendo um sorriso bobo de Vegas.Pareciam dois adolescentes apaixonados.♡