Calliope estava arrumando a mesa para ela e Sophia almoçarem, como era sábado, a mulher podia aproveitar para passar mais tempo com a garota de dez anos. Já a menina como a boa curiosa que é, estava ajoelhada no sofá olhando pela janela do apartamento algo na rua.
- Soph o que tanto olha aí que não foi lavar as mãos ainda?
- Mãe chegou um caminhão de mudança, alguém vai se mudar para o prédio
- Deve ser os novos moradores aqui da frente, larga de ser curiosa menina - riA morena diz isso da menina, mas acaba indo fazer a mesma coisa, se ajoelha no sofá ao lado da filha, e começa a olhar. Não dava para ver quem era, só via dois homens carregando caixas.
- Espero que tenha alguma criança, esse prédio é cheio de velho - a garota bufa sentando no sofá
- Sophia Torres, não foi assim que te eduquei? - tentou se manter séria
- Ah para vai mãe - a garota suspira - até você concorda
- É, mas não falo - revira os olhosCalliope foi mãe de Sophia bem jovem, tinha apenas vinte anos, e a menina foi fruto de uma noite de bebedeira da morena com um cara que ela nunca mais vou na vida. Logo depois a mesma se assumiu lésbica e até teve alguns relacionamentos porém a maioria não estava pronta para ter uma criança no meio. A relação das duas é de grande cumplicidade e muitas vezes Callie vê na menina mais que uma filha, mas sua melhor amiga.
{...}
Sophia estava ansiosa para ir colocar o lixo com a mãe - coisa que ela odeia - mas pelo simples fato de poder curiar quem eram seus novos vizinhos. Assim que a mãe abriu a porta, a garota viu a da frente aberta e sem nem pensar, saiu entrando no apartamento da frente, para o desespero de Callie.
- Soph volta aqui garota - disse indignadaAo entrar com vergonha pelo comportamento da garota, Callie a viu trocando palavras com uma loira, que não parecia estar brava, mas conversava amigavelmente com sua pequena.
- Boa tarde, mil perdões pela minha filha intrometida - a morena coloca a mãos nos ombros da garota e da uma leve apertada
- Aí aí - a menina não disfarça - calma mãe, estava aqui conhecendo nossa vizinha Arizona
- Prazer - a loira estende a mão com um grande sorriso no rosto - é um prazer conhecer alguém que mora por aqui
- Prazer Calliope, mas pode chamar de Callie e essa pentelha é minha filha Sophia
- Mãe eu já disse meu nome, darrrr
- Pode me chamar de Ari - a loira diz simpática - e aquele no celular é meu filho Anthony...diz oi filho
- Oi - o menino apenas responde mas nem se quer tira os olhos do celular
- Crianças - a loira revira os olhos
- Sei como é - as duas riemSophia então se solta das mãos da mãe e caminha até o sofá, para em frente ao garoto com as mãos na cintura.
- Garoto sabia que é mal educado não responder uma visita?
- Quê? - o menino diz sem continuar a olha-la, deixando-a irritada
- Queijo - ela rebateO menino acaba levantando os olhos sem entender e Sophia começa a falar sem parar sendo observada pelas duas mulheres.
- Seja bem vinda ao prédio, acredite todos aqui são legais, tirando minha filha intrometida - Callie suspira
- Obrigada e não se preocupe, fico feliz de terem aparecido. E olha só ela foi capaz de fazer Tony tirar os olhos daquele aparelho
- Soph quando quer algo não desiste, não sei a quem ela puxouMais alguns minutos e Callie conseguiu arrastar a filha para fora daquele apartamento, para deixar a vizinha e o filho terminar a mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Vizinha - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanfictionArizona Robbins acaba de se mudar para o apartamento da frente com seu filho, pronta para um novo recomeço, ela só não imaginaria o que o futuro reservava ao conhecer sua vizinha Calliope Torres e sua filha. O quê as duas não imaginam é que seus fil...