Capítulo 15

455 64 5
                                    

Callie estava saindo do apartamento junto com Soph que resmunga algo sobre estar atrasada e a professora iria reclamar, ao mesmo tempo Arizona sai do apartamento com Tony falando a mesma coisa. As duas crianças se viram e já saíram andando juntos enquanto Callie e Ari se olharam e sorriram mesmo sem graça, desde o beijo não haviam se visto apenas trocado algumas mensagens de whatsapp.
A morena deu carona aos dois, as mães se despediram de seus filhos na porta da escola e em seguida seguiram a caminho, já que Callie iria dar aquela carona até metade do caminho.
Arizona parecia nervosa, queria dizer algo mas não sabia o quê e Callie estava igual.
- Então.. - as duas falaram ao mesmo tempo e riram
- Tô parecendo uma adolescente - Callie confessa sem tirar a atenção do volante - tô sem saber o que dizer
- Tô igual - Arizona ri e acaba pousando sua mão na coxa da morena - só sei que estava ansiosa para te ver - confessa
- Sério? - Callie aproveita que estava parada no semáforo para virar e olha-la - eu também - sorri - sabe eu tive uma ideia. E se eu for te buscar no trabalho hoje e irmos tomar algo antes de irmos para casa? Sei lá só para conversamos um pouco sem as crianças desconfiarem
- Eu acho ótima ideia - Arizona diz com os olhos brilhando
- Combinado então - Callie coloca sua mão em cima da dela e as duas sorriem.

{...}

Como combinado, Callie estava com o carro estacionado em frente ao trabalho de Arizona as 18h em ponto, havia saído mais cedo do trabalho apenas para isso. Havia passado o dia ansiosa para esse "encontro".
Quando Arizona apareceu saindo do local, a morena fez questão de descer do carro e comprimenta-la com um beijo no rosto. Arizona sorriu com o gesto, principalmente por Callie não querer apressar as coisas. Arizona então entrou no carro e em seguida Callie fez o mesmo.
- Eu vi uma cafeteria no caminho que podemos ir, pode ser?
- Ótimo, acho que preciso de um Capuccino
- Está tudo bem? Como foi o dia de trabalho?
E então parecia que era tudo que Arizona precisava, alguém para ouvi-la desabafar sobre o dia cansativo. E Callie não havia perguntado apenas por perguntar, mas ela realmente estava gostando de ouvir a loira. Ela estacionou o carro e desceram juntas ao estabelecimento, fizeram seus pedidos, Arizona apenas um Capuccino enquanto Callie pegou um Chocolate quente e um croissant. As duas foram para uma mesa mais afastada para assim terem um pouco mais de privacidade, sentando uma do lado da outra. Então foi a vez de Callie contar sobre o dia, sobre o que fazia em sua empresa, já que era sócia em uma empresa de publicidade e propaganda, ainda era pequena mas aos poucos estava crescendo, suas sócias eram Meredith e Addison, que ela havia conhecido na noite das meninas.
Por fim Callie tomou coragem e pegou na mão de Arizona e lhe fez um carinho, as duas trocaram olhares e sorriram.
- Eu já disse hoje o quanto seu sorri é bonito?
- Não - Arizona diz meio envergonhada
- E que você fica mais linda assim com as bochechas vermelhas - da uma leve risada
- Para de ser boba Callie - Arizona esconde o rosto no pescoço dela
Lentamente a loira levanta o rosto e seus narizes se tocam, Callie respira fundo com essa aproximação.
- Desse jeito eu não vou resistir - brinca
- Boba de novo - Arizona ri e beija a bochecha dela - acho melhor irmos por causa das crianças

A morena concorda, levanta paga a conta mesmo Arizona querendo dividir e então as duas saem de mãos dadas do local. Ao chegarem no prédio, acham melhor entrarem separadas, para caso as crianças não vejam. Tony estava no apartamento de Callie com Soph há alguns dias, a morena tinha Zoraida, que ficava com a garota em casa até ela chegar e havia oferecido para Tony ficar lá por sua conta, assim a loira não teria que ficar preocupada com o menino sozinho em casa quando chegasse da escola.

Um amor de Vizinha - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora