Toda a alegria que Arizona estava sentindo antes parecia não estar mais presente no seu dia a dia, e seu filho havia percebido, perguntando várias vezes o que havia acontecido e mesma apenas respondendo que estava tudo bem. A loira estava sentindo falta de Callie que mal trocava duas ou três palavras quando se encontravam.
Já Callie acreditava que o silêncio de Arizona era a resposta, ela havia feito a escolha dela e nessa escolha não a incluía. Cansada de sempre ter que ir atrás das pessoas quando gosta de alguém, a morena decidiu que era hora de se priorizar, se Arizona não conseguia aceitar o que sentiam uma pela outra, não iria ser ela a convencê-lo. Aos poucos Calliope foi retomando sua rotina, seus encontros, suas saídas, seu trabalho é seu tempo com Sophia. A garota também já havia percebido que havia algo errado, já não via a mãe de conversa com Arizona e nem sorrindo boba pelos cantos.
Sophia estava com raiva de toda aquela situação, não acreditava que de novo alguém havia machucado sua mãe, então fazendo algo que sua mãe não iria gostar, ela foi ao apartamento de Arizona para falar com ela.
- Oi Soph - a loira abriu a porta sorridente - Tony está no quarto
- Não estou aqui por ele - a menina disse seria - vim falar com você
- Oh sim, claro - deixou a menina entrar - tudo bem? Senta aí - aponta o sofá
- O que tenho para falar vai ser de pé mesmo...eu sei que você e minha mãe estavam juntas - a loira fica surpresa - não foi ela que me contou, antes que ache que ela quebrou o que tinha prometido pra você. Eu descobri porque estava na cara, assim como estava estampada a felicidade dela e até a sua. Vocês pareciam estar se dando tão bem...fazia tanto tempo que não via ela daquela forma e agora...agora só vejo tristeza em seus olhos - disse brava - eu não acredito que achei que você pudesse ser uma boa pessoa pra minha mãe - disse chateada - você machucou o coração da minha mãe e ela não merecia isso e eu não irei desculpar você por isso
- Soph eu quero que saiba que nunca foi minha intenção...sua mãe é incrível e eu...
- E você? - ficou esperando a mulher mais velha terminar mas a mesma perdeu a coragem - tá vendo só, eu que sou a criança e você que não tem coragem de dizer que gosta dela - suspira - eu esperava mais de vocêSophia então passou pela loira em direção a porta e não deu mais chance de Arizona se explicar, apenas foi embora. A loira ficou arrasada, porque até uma criança tinha mais coragem que ela, que enquanto sentia falta de Callie não tinha coragem de ir até ela.
{...}
Arizona estava saindo para ir comprar algumas coisas na padaria, quando viu Calliope entrando em um carro, uma mulher estava no banco do motorista. No mesmo instante a loira sentiu um ciúmes dentro de si, ela não queria ver Callie com outra mas que direito ela tinha, não é mesmo?
Pela janela do carro, Callie viu Arizona olhando em sua direção, e simplesmente virou o rosto, afinal de nada adiantava se importar se ela a tinha visto saindo com uma mulher, afinal já não tinham mais nada a semanas.
Quando Arizona foi para casa, ela correu para o banheiro e chorou sozinha. Ela estava perdendo Callie por sua própria culpa, ela não queria isso, ela queria a morena pra ela.
- Eu não consigo esquece-la...eu amo - diz para si mesma - não posso perde-la. Já chega ! - diz limpando o rostoArizona respira fundo e decide que ou ela luta por Callie ou realmente a mesma vai acabar ficando com outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Vizinha - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanficArizona Robbins acaba de se mudar para o apartamento da frente com seu filho, pronta para um novo recomeço, ela só não imaginaria o que o futuro reservava ao conhecer sua vizinha Calliope Torres e sua filha. O quê as duas não imaginam é que seus fil...