E assim começaram os encontros escondidos de Callie e Arizona, sempre que elas podiam davam uma escapada sem os filhos para se falarem e se verem. As duas se sentiam duas adolescentes se escondendo dos pais.
Arizona estava tendo uma experiência totalmente nova, estava se sentindo apaixonada por uma mulher, algo que nunca imaginou antes e cada vez mais Callie a conquistava. A morena estava realmente cumprindo o que falou, deixando as coisas irem com calma, no tempo de Arizona, as duas estavam se conhecendo melhor, e a amizade que antes já tinha, só crescia também, enquanto isso Soph e Tony nem desconfiavam.{...}
Era um sábado e Tony estava querendo muito ir ao cinema assistir o filme novo do Homem-Aranha, e a mãe havia prometido que iria levá-lo, o menino então pediu para que chamassem Soph, e automaticamente Arizona quis chamar Callie. Aquele seria o primeiro passeio dos quatro com as duas tendo que esconder a vontade de andarem de mãos dadas e ficarem perto uma da outra.
Os ingressos já estavam comprados, ao chegarem no shopping, as duas crianças saíram andando na frente deixando as duas mais atrás.
- Você está linda com esse vestido florido - Callie diz apenas para a loira ouvir
- Obrigada - ela sorri - você não cansa de me deixar sem graça?
- Uma hora você se acostuma - riAs crianças estavam andando na frente mas Soph como sempre muito observadora e curiosa, olhou para trás e viu o jeito que sua mãe e Arizona se olhavam e sorriam ao falar uma com a outra. A garota então cutuca o amigo que estava no seu mundinho.
- Você viu?! Minha mãe e sua mãe parecem estar mais próximas uma da outra
- Sim e o que que tem?
- Você é bobo ou se faz? - Soph revira os olhos sem paciência
- Credo Sophia você não cansa de ser grossa?
- E você não cansa de ser bobo? Eu quis dizer que talvez nosso plano possa continuar
- Lá vem você de novo...elas duas vão ficar brava com a gente isso sim
- Não vão não, olho só, ela parecem bem juntas podíamos apenas deixarem elas duas sentarem perto quem sabe...
- Ok ok, não adianta eu dizer não pra você né
- Bom garoto - ela ri e Tony revira os olhosApós comprarem as pipocas e os refrigerantes, seguiram para a sala do filme, Sophia fez questão de sentar no último assento e puxou Tony para sentar do seu lado, obrigando suas mães a sentarem uma do lado da outra.
O filme começou e Arizona e Callie olhavam para a tela, aos poucos seus joelhos se tocaram suavemente, Callie deu leve sorriso sem tirar os olhos da tela. Arizona colocou uma mecha do próprio cabelo atrás da orelha e aproveitou para colocar o braço na braçadeira da cadeira deixando sua mão pendurada, Callie conseguiu deixar sua mão no joelho encostando na da loira. Ao sentirem suas mãos se tocarem mesmo que levemente, automaticamente as duas sorriram e por fim voltaram a prestar atenção no filme, enquanto os filhos tão entretidos no filme e na pipoca não perceberam a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Vizinha - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanficArizona Robbins acaba de se mudar para o apartamento da frente com seu filho, pronta para um novo recomeço, ela só não imaginaria o que o futuro reservava ao conhecer sua vizinha Calliope Torres e sua filha. O quê as duas não imaginam é que seus fil...