A noite Sophia fez questão de contar para a mãe como defendeu Tony do grandalhão da escola e de como se tornaram amigos. A morena estava orgulhosa da filha e desse espírito justiceiro dela, isso quero dizer que a estava educando para um bom caminho.
Após assistirem um desenho juntas, Callie a acompanhou até o quarto, a cobriu e lhe deu um beijo de boa noite. Em seguida foi para a cozinha, abriu uma garrafa de vinho e se deliciou com sua própria companhia enquanto pensava na conversa que teve com a nova vizinha.{...}
Alguns dias se passaram, Sophia manteve a palavra e em todos os intervalos ela chamava Tony para seu grupo, o garota até deixava de mexer no celular para interagir com os novos colegas, algumas vezes brincavam de pega-pega, trocavam lanches e falavam sobre seus desenhos favoritos. Em casa Arizona até percebeu uma certa mudança no filho, ele começava a chegar mais animado em casa e contava as coisas legais que acontecia, isso deixava o coração da mãe muito mais tranquilo.
Calliope e Sophia estavam saindo de casa e encontram no corredor Arizona e o filho. As mulheres se cumprimentaram com beijo no rosto enquanto as duas crianças já logo se juntaram.
- Eu preciso agradecer a sua filha por esse milagre. Nunca vi meu Tony tão falante - Arizona sorri satisfeita
- Fico feliz, Sophia fala pelos cotovelos - Callie brinca
- Parabéns pela filha maravilhosa que você tem - diz sincera e Callie se vira para olha-la
- ObrigadaCallie sorriu para Arizona e nesse momento foi observada pela filha sem saber. Sophia logo teve uma ideia, mas que claro não poderia falar, mas que era algo a se pensar.
Assim como na primeira vez, Calliope ofereceu carona aos dois, passaram na escola para deixar as crianças e em seguida a morena deixou a vizinha pelo menos na metade do caminho, assim facilitaria na condução até o trabalho.Na hora do intervalo, Sophia chamou Tony para um conversa só entre os dois. Ela começou a perguntar como era Arizona, como eram a onde eles moravam, ela queria saber mais sobre os dois. O garoto não estava entendendo nada, apenas respondia. Por fim ele contou sobre como se sentia triste pela morte do pai, em ter uma família completa, e isso foi mais um motivo para Sophia compartilhar com ele a ideia que teve.
- E se juntarmos nossas mães? Assim seríamos uma família só
- Como assim? - ele parecia confuso
- Ué juntar, para elas namorarem, casar...podemos ser irmãos - diz animada
- E duas mulheres se casam? - ele diz mais confuso ainda
- Meu Deus em que mundo você vive? - ela revira os olhos sem paciência - você sabia que existem vários tipos de família: duas mães, dois pais...mulheres podem gostar de mulheres e homens de homens
- Sério? - ele diz arregalado os olhos -
- Sim...sua mãe é linda, minha mãe também. Minha mãe gosta de mulheres, eu sei disso desde sempre, pra mim é normal - dá de ombros - acho que ela gosta da sua mãeTony ainda estava tentando entender tudo aquilo, sua mãe nunca havia falado com ele sobre isso, mas ele pensou que não seria ruim ter uma família em que tivesse Sophia como irmã, ele acha ela bem legal. Então quando a garota diz que eles podem bolar um plano para juntar as duas, ele acaba aceitando.
{...}
Enquanto sentava a mesa para jantar, Arizona foi surpreendida por uma pergunta do filho na qual não estava esperando.
- Mãe você sabia que duas mulheres podem casar? E dois homens também? - ele diz tranquilo
- Como assim? Porque essa pergunta?
- A mãe da Sophia é assim
- Quem contou? - Arizona estava surpresa e confusa ao mesmo tempo
- Ué a Soph né - ele riu - quem mais ia me contar?! - disse como se fosse óbvio - legal né, existem vários tipos de família
- Sim meu amor existe simArizona jantou pensando no que o filho havia dito, não porque a incomodasse mas porque ela não imaginava. Por um momento achou que poderia ser coisa da cabeça do filho mas, porque ele mentiria né?
///
Sophia e seu plano, será que vai dar certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Vizinha - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanfictionArizona Robbins acaba de se mudar para o apartamento da frente com seu filho, pronta para um novo recomeço, ela só não imaginaria o que o futuro reservava ao conhecer sua vizinha Calliope Torres e sua filha. O quê as duas não imaginam é que seus fil...