Capítulo 6

440 69 9
                                    

Sophia estava sentada em sua cama, lendo um gibi, Callie entra no cômodo e diz que já é hora de dormir, já que no dia seguinte é segunda e ela tem que acordar cedo para a escola.
- Mamãe posso fazer uma pergunta - a menina diz ao deitar e a mãe a cobrir
- E lá vem Sophia e suas contestações - brinca - claro que pode querida
- Você acha a Ari bonita?
- Sim ué, ela é bonita e...ei perai porque essa pergunta?
- Nada, é que ela é bonita, legal e...
- Não começa com suas ideias viu mocinha - diz sentando na cama ao seu lado
- Porque não? Mãe faz muito tempo que não vejo você com ninguém, fora que suas ex namoradas eram chatas - faz bico - Ari é legal
- Sophia eu já expliquei que não é porque eu me apaixono por mulheres, todas as mulheres também podem se apaixonar por outras mulheres. Não é assim que as coisas funcionam. Então por favor meu amor, não cria coisa na sua cabeça. Arizona é legal e tenho certeza que podemos ser ótimas amigas assim como você é amiga do Tony e apenas isso, ok? Estamos entendidas
- Sim senhora - suspira
- Eu amo você minha menina maluquinha - sorri fazendo referência a um dos filmes favoritos da filha
- Te amo também mamãe

{...}

Arizona voltou da casa de Callie pensativa, em como ter a confirmação que a mesma gostava de mulheres, não mudava o que achava dela. Callie é uma mulher incrível, bonita, divertida, na verdade qualquer mulher que se apaixonasse por ela teria sorte.
E assim as duas começaram a se aproximar, principalmente porque Soph e Tony pareciam cada vez mais inseparáveis, o que para Arizona era ótimo, o filho estava deixando de ser mais introvertido e dava ligar a um Tony falante, animado e cheio de colegas no bairro.

Um dia antes da sexta, na quinta-feira, Callie lhe deu carona, e a chamou para a noite das garotas que ela fazia pelo menos uma vez no mês, quando dava, que assim poderia conhecer suas amigas e claro, se quisesse chamar a amiga April, a qual também era a chefe de Ari, ela podia ficar a vontade. A loira ficou animada, fazia tanto tempo que não se divertia, que aceitou a ideia. A única condição para qualquer mulher que ia na noite das garotas era: nada de filhos e levar uma bebida. Callie disse que Ari podia deixar Tony dormir na casa de seus pais junto com Sophia, que seus pais adoram crianças, a princípio ficou receosa mas o garoto ficou tão animado que ela aceitou.

Sexta-feira. Arizona chegou do trabalho e o filho estava jogando videogame, ela o beijou e foi tomar banho. Colocou uma roupa confortável, tinha que ir comprar a bebida que tinha que levar, no caso levaria vinho, que é o que gosta de beber. As oito ela estava batendo a porta de Callie. Ainda não havia chegado ninguém, apenas o pai dela que veio buscar as crianças.
- Pai essa é a Arizona e Tony - os apresenta
- Ari conheça meu pai Carlos
- É um prazer - a loira aperta a mão dele mas ele logo a puxa para um abraço
- Eae carinha, pronto para ir?

Tony que tinha uma mochila nas costas balança a cabeça. Arizona se despede dele e Callie faz o mesmo com a filha e logo os três saem do apartamento.
- Animada para sua primeira noite das garotas?
- Confesso que sim

As primeiras a chegarem são Addison, melhor amiga de Callie com a esposa Meredith, logo em seguida Cristina, depois April amiga de Arizona e por fim Tasha. Enquanto Cristina e Meredith estavam na cozinha enchendo o copo de todos, Callie e Addie já colocam as músicas, Tasha começa a conversar com April enquanto Ari apenas observa tudo.

///

Noite das garotas vulgo Callie e Arizona ficando mais próximas, será que é isso mesmo? Cadê os comentários? Vamos lá amorinhos quero bastante comentários, opiniões

Um amor de Vizinha - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora