Eles não se veem pelo resto do fim de semana – Wei Ying está ocupado com a família. Lan Zhan fica sem saber quando o verá em seguida, mas bastante certo de que o fará, ele passa o tempo com seu irmão e Nie Mingjue. Ele perdeu o tipo de silêncio que seu irmão pode proporcionar - discreto e sem pressão. Ele acha isso calmante e restaurador. Ele sente falta de estar junto.
Ele não recebe notícias de Wei Ying até terça-feira, quando o trabalho se torna ininterrupto e ele nem percebe a mensagem até horas depois.
Wei Ying: Se você quiser, pode vir jantar hoje à noite. A-Yuan está perguntando por você.
Agora são quatro da tarde, e Lan Zhan tem pelo menos mais três horas de trabalho para fazer. Ele exala trêmulo e digita.
Lan Zhan: Eu adoraria, mas não estarei livre até depois das sete. Isso é muito tarde?
Será, pelo menos para A-Yuan e sua hora de dormir cedo. Na verdade, é tarde demais para Lan Zhan, se ele ainda estivesse seguindo sua rotina. Mas sua rotina foi interrompida por suas noites com Wei Ying.
A resposta de Wei Ying vem algum tempo depois. Lan Zhan procura seu telefone quando o sente vibrando.
Wei Ying: A-Yuan vai para a cama então. Se quiser, pode vir às 8, mas sei que é tarde para você.
Se Wei Ying lhe dissesse meia-noite, Lan Zhan ficaria acordado.
Lan Zhan: Eu vou estar lá.
Eles estão se beijando quase assim que Lan Zhan entrou pela porta. Wei Ying tem gosto de cerveja, muito parecido com ele. Eles tropeçam pelo corredor até o quarto dele, caem na cama. Depois, eles ficam de frente um para o outro, a alguma distância um do outro, e os olhos de Wei Ying brilham na luz que vem da rua.
— Lan Zhan, Lan Zhan... — Wei Ying suspira. — Como está indo o lançamento?
Lan Zhan pisca lentamente, não esperando o assunto.
— Bem, eu acredito. Tudo está no caminho certo. Meu tio parece feliz.
O rosto de Wei Ying se fecha por um momento, depois suaviza quando ele se vira de costas e olha para o teto. Ele está descaradamente nu, as cobertas puxadas para baixo. Lan Zhan estuda as curvas e declives de seu corpo, visíveis graças às luzes da rua, e quase choraminga de desejo.
— Como está A-Yuan? — ele pergunta, mudando de assunto.
Wei Ying não se vira para ele, mas sorri.
— Bem. Ele é bom. Ele me deixou maltrapilho, quero dizer, estou absolutamente exausto. Ele começou a aprender a jogar futebol, obrigado, Jiang Cheng, e isso significa correr constantemente atrás dele, certificando-se de que ele não vai quebrar o nariz. Mas ele adora, o que eu vou fazer, dizer não? — Ele balança a cabeça. — Não é um show fácil, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de Volta • Wangxian !
FanfictionAs costas de Wei Ying estão para ele, mas Lan Zhan o reconheceria em qualquer lugar. Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo baixo, bagunçado, como sempre. É mais longo agora do que há três anos, serpenteando pelas costas, terminando logo acima d...