༄ 05

1.2K 174 29
                                    

༄ Antes :
Eles se conheceram na universidade. Ambos tinham dezoito anos. Sem surpresa, Wei Ying foi o garoto mais barulhento da aula de economia, levantando a mão e discutindo com o professor de uma maneira que quase levaria Lan Zhan a um paroxismo de horror. Lan Zhan não gostava de Wei Ying. Ele se apaixonou por ele quase à primeira vista.

Wei Ying tinha sido uma faísca brilhante em uma existência em grande parte monótona. Ele iluminou todos os cômodos em que estava com sua exuberância e energia. Ele estava em constante movimento, nunca parando. Wei Ying era fascinante, e Lan Zhan, com sua vida rigorosa e regimentada, começou a ansiar por ele como as plantas anseiam pela primavera. Ele precisava de Wei Ying para ganhar vida.

Wei Ying. Wei Ying escolheu Lan Zhan como alguém para conquistar quase imediatamente e, por um tempo, Lan Zhan se recusou a jogar junto. Ele se sentiu ridicularizado, ridicularizado.
Doeu - por que esse menino brilhante, que poderia escolher qualquer um, trabalharia tão duro para provocar e zombar de Lan Zhan? Como se não tivesse nada melhor para fazer.

Eventualmente, no entanto, Wei Ying conseguiu passar pelas defesas de Lan Zhan. Ele se infiltrou em sua vida com tanta facilidade, no final. Eles haviam se tornado amigos. Amigos íntimos, confidentes. Lan Zhan nunca teve um amigo próximo antes e isso o embriagou. Que era Wei Ying tornou tudo mais doce.

O primeiro beijo deles. O primeiro beijo deles foi no escuro, debaixo de uma árvore no campus, seu último ano na universidade. Wei Ying estava bêbado, como costumava ficar nos fins de semana. Depois de um longo momento de surpresa, Lan Zhan o empurrou, muito consciente do gosto forte de álcool nos lábios de Wei Ying. Aquele tinha sido seu primeiro beijo. Não era o primeiro de Wei Ying.

— Lan Zhaaan — Wei Ying fez beicinho. Suas mãos estavam fechadas na camisa de Lan Zhan. — Por que você me afastou? Você não gosta de mim?

O coração de Lan Zhan batia vazio em seus ouvidos. Você gosta de mim ? ele queria perguntar.

— Wei Ying, você está bêbado — ele disse com cuidado, gentilmente.

O rosto de Wei Ying clareou. Ele cutucou Lan Zhan no peito sem soltar sua camisa.

— Ah, isso. Você deveria saber que eu tenho uma tolerância extremamente alta ao álcool, Lan Zhan. Eu mal estou embriagado.

Lan Zhan, com seus ouvidos zunindo e boca seca, disse:

— Tente novamente quando estiver sóbrio — e Wei Ying o fez na manhã seguinte. Eles estavam deitados na cama estreita de Lan Zhan em seu quarto, o sol atravessando o teto, alcançando todos os cantos e recantos. Wei Ying sussurrou: — Estou sóbrio agora, Lan Zhan — e encaixou suas bocas. Desta vez, Lan Zhan não o afastou.

Essa tinha sido a primeira vez deles juntos. Um mundo totalmente novo de sentimentos se abriu para Lan Zhan, um mundo pelo qual ele ansiava, mas nunca sonhou em ter. Eles se tornaram inseparáveis ​​- mais ainda do que antes. Lan Zhan queria passar cada momento livre que tinha com Wei Ying. Ele quase quase fez isso. Seu tio não tinha sido gentil com o fato de Wei Ying estar constantemente sob os pés, referindo-se a ele como aquele garoto com uma voz desdenhosa. Lan Zhan sabia que seu tio entendia toda a verdade de seu relacionamento, mas ele nunca falou sobre isso, razão pela qual Lan Zhan ficou grato.

Na noite em que Wei Ying colocou aquele adesivo de coração rosa no canto do piano, eles estavam completamente sozinhos. O tio de Lan Zhan saiu à noite com seus amigos, e Wei Ying ficou para o jantar. Ousadamente, eles foderam no chão da sala, a emoção de uma possível descoberta quase tão excitante quanto o sexo tinha sido. Essa foi a noite em que Wei Ying pegou o rosto de Lan Zhan entre as mãos e, seu sorriso tão brilhante, quase cegante e disse:

Você de Volta • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora