Capítulo 14

85 13 0
                                    

SEXTO CAPITULO DE HJ <3 ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM...BOA LEITURA ;) 

Eles esperaram suas respirações voltarem ao normal e se secaram para vestirem suas roupas e entrarem dentro de casa completamente sujos de areia.

- Mamãe vai nos matar, estamos sujando a cozinha dela inteira. – Hermione comentou sussurrando.

- Harry, Hermione! – Ouviram o grito de Lilian vindo da sala. – São vocês aí na cozinha!?

- Eita, boca grande, Hermione! – Harry falou dando um pequeno tapa sem força alguma na cabeça de Hermione.

- O que!? A culpa não foi minha, ela nem nos viu sujando nada! – Hermione falou em sua defesa.

- Então, porque raios ela está gritando desse jeito? Ela só grita assim quando está pronta para brigar com a gente... ou com o papai.

- Eu não faço a menor ideia. Você aprontou alguma coisa antes de irmos a casa dos Weasley? – Hermione perguntou sugestivamente.

- É claro que não! – Harry respondeu fingindo-se de irritado. – Você fez?

- E eu lá faço esse tipo de coisa, Harry? – Hermione respondeu verdadeiramente irritada.

- Quer mesmo que eu respon...

- Harry E Hermione Potter! Porque ainda não estão aqui!? Eu sei que são vocês aí na cozinha, ouvi suas vozes! – Lilian o cortou gritando novamente.

- Acho melhor nós irmos antes que ela venha aqui nos buscar. – Hermione falou já se dirigindo para sala, com Harry em seu encalço.

Quando chegaram na sala puderam ver que seus pais estavam muito nervosos, ou até mesmo irritados. Sua mãe estava de pé, andando de um lado para o outro em frente a televisão com as mãos na cintura, seu pai estava sentado no sofá, com as mãos apoiadas nos joelhos segurando a cabeça e bagunçando ainda mais os cabelos já naturalmente em desalinho.

Completamente confusos, Harry e Hermione se aproximaram cautelosamente e quando o fizeram, sua mãe parou de andar de um lado para o outro e seu pai tirou as mãos da cabeça e os olhou seriamente, diferente da mãe, que os olhava furiosamente.

- O que houve? Por que estão nos olhando assim? – Hermione teve a coragem de quebrar o silêncio.

- Vocês podem nos explicar isso? – Lilian perguntou com um tom ameaçador apontando para a televisão, que mostrava o noticiário.

Quando Harry e Hermione viram qual era a notícia que estavam anunciando ficaram estáticos, nervosos, de boca aberta e completamente confusos.

O noticiário estava falando de um pescador, que vira uma suposta sereia.

---------------

Na casa dos weasley...

Gina estava terminando de fazer seu dever de casa quando ouviu o grito de sua mãe lá de baixo.

- Crianças desçam já aqui! Todos vocês! – Molly gritou. E franzindo o cenho, Gina pegou suas muletas e saiu do quarto no ritmo que elas lhe permitiam seguir.

No corredor, encontrou com seus irmãos saindo de seus respectivos quartos.

- Quer ajuda, maninha? – Gui rapidamente se ofereceu para ajudá-la.

- Seria ótimo. – Gina agradeceu e Gui a pegou no colo.

Todos sentaram-se organizados no grande sofá da sala, Gina foi ajudada por Rony a ficar mais confortável e todos olharam para seus pais, que os olharam furiosos. Principalmente Molly.

A suposta extinção das sereiasOnde histórias criam vida. Descubra agora