Capítulo 25

59 7 0
                                    

OLA PESSOAL VOLTEI COM MAIS UM CAPITULO PARA VCS <3 ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM BASTANTE....BOA LEITURA ;) 


Na quinta, na escola...

- Então, não se esqueça, Logan. Hoje, na minha casa, depois da aula. – Gina falou enquanto todos guardavam o seu material para irem para o intervalo.

- Sim, Gina, não me esquecerei. – Tom a respondeu com um sorriso relaxado no rosto. – Só há um problema. Eu não sei onde você mora, não sei se lembra, mas sou novo da cidade e não sei onde é a casa de ninguém.

Gina suspirou frustrada. Ele tinha razão, era novato na cidade e não sabia onde eram as coisas na cidade.

- Nossa cidade foi construída em uma ilha, por todos os lados dela tem praia. Vá para casa, faça o que tiver que fazer, depois vá para o pedaço da praia que está nos fundos da sua casa e siga adiante. Quando avistar uma enorme casa branca de primeiro andar, com portas e janelas marrons, você achou, é a minha casa. É a única assim na cidade, não há falha.

- Por que simplesmente não me encontra na porta da escola na hora da saída para irmos juntos até sua casa? – Tom questionou.

- Porque não gosto da sua companhia, e quanto menos eu a tiver, melhor. – Gina respondeu rudemente e levantou-se para sair. – Até mais tarde, Logan.

- Até mais tarde, Ginevra. – Tom respondeu voltando a mostrar o sorriso relaxado, sabendo que a deixou com raiva.

E ele ficou bastante satisfeito quando viu Gina saindo da sala pisando duro e quase arrastando as pessoas em sua frente.

-----------------

No refeitório...

- Eu odeio o seu irmão, Rolf. – Gina falou chegando de repente e logo sentando na mesa que costumavam comer, que agora incluía Rolf em seu grupo.

- O que foi que ele fez? – Rolf perguntou, como se estivesse acostumado com a situação.

- Nasceu! – Gina respondeu mal-humorada e pegou uma batata frita de Harry e completou. – Que garoto mais insuportável, meu deus! E ele ainda me chamou de Ginevra!

- Ei! Compre as suas próprias batatinhas. – Harry reclamou quando se deu conta que ela havia pego a batata.

- Foi só uma, Harry. – Gina disse revirando os olhos.

- Você não fala isso quando eu pego as suas batatinhas! – Harry respondeu indignado. - Se eu não posso, você também não pode.

- Nossa, quanto egoísmo. – Gina respondeu.

- Vocês dois são um casal muito estranho. – Hermione comentou. – Estão mesmo discutindo por conta de uma batatinha?

- Olha quem fala. - Harry retrucou, recebendo um discreto tapa de Gina. – Aí...

- Não estamos apenas discutindo uma coisa boba, Mione. São batatinhas, uma das melhores coisas do mundo. – Gina respondeu mantendo um tom muito sério.

- Gina tem razão, e você fala delas como se elas não fossem nada! – Harry completou cruzando os braços, aparentemente realmente irritado com Hermione.

- Ei! Ei! Agora vocês dois vão vir para cima de mim? – Hermione questionou levantando as mãos em rendição.

- Não, eles não vão. Gina vai pegar o seu almoço e Harry vai continuar o dele, enquanto falamos de algo animado e divertido. – Luna interviu antes que aquilo se tornasse uma bagunça.

- Mas, as batatinhas.... – Gina E Harry tentaram argumentar ao mesmo tempo.

- Vai logo pegar o seu almoço, criatura! – Luna os cortou.

A suposta extinção das sereiasOnde histórias criam vida. Descubra agora