OIII FIQUEI UM TEMPO SEM POSTAR POR DOIS MOTIVOS NÃO CONSEGUIR TEMPO PARA POSTAR E MINHA INTERNET FICOU FORA DO AR DURANTE UM TEMPO, MAIS ESTOU DE VOLTA E FIQUEI MUITO FELIZ EM VER AS VISUALIZAÇÕES E ATE TEVE GENTE QUE COLOCOU A HISTORIA EM SUA BIBLIOTECA AMEI DEMAIS E PARA COMPENSAR A DEMORA E COMEMORAR A QUANTIDADE DE VISUALIZAÇÕES TEREMOS TRÊS CAPITULOS HJ, E EU TBM QUERIA INFORMAR A VCS QUE A FIC ESTA CHEGANDO AO FIM FALTA MUITO POUCOS CAPITULOS PARA A HISTORIA SE CONCLUIR EU VOU INFORMANDO A VCS, ENTÃO É ISSO ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM....BOA LEITURA ;)
- Bom, na verdade meu marido ainda não descobriu sobre os Weasley, mas logo saberá, já que ele conseguiu uma amostra do DNA da Weasley mais nova. – Disse Merópe olhando de soslaio para Tom que não ligou para o olhar da mãe. Ela teve o cuidado de enfatizar que o marido ainda não tinha descoberto sobre os Weasley.
- Vou repetir novamente, o que vocês realmente querem de nós? – Questionou Harry, não se movendo nem por um instante da frente de Lilian e Hermione.
- Viemos aqui para alertá-los sobre isso e lhes dizer que estamos dispostos a ajudar com o que quer que seja que estão planejando para se protegerem. – Merópe respondeu calmamente.
Harry, Hermione e Lilian olharam para eles intensamente tentado enxergar de alguma forma se eles estavam falando a verdade.
- Como podemos ter certeza de que vocês estão mesmo falando a verdade? – Desconfiou Hermione.
- Porque sei que confiam em mim, somos amigos e mamãe está falando a verdade. Viemos alertar vocês e ajudá-los a se proteger. – Rolf respondeu.
Harry e Hermione olharam de Rolf para Tom.
- Todos vocês? – Perguntou Harry olhando descaradamente para Tom, que revirou os olhos.
- Está se referindo a mim, Potter? – Tom questionou.
- De quem mais poderia ser? – Hermione disse num rompante de deboche.
Tom olhou feio para ela antes de responder:
- Não se preocupe, Potter, o que mamãe disse também serve para mim.
- Sinto muito, mas, não confiamos em seu filho Tom – Falou Harry para Merópe, ignorando o que Tom falara, fazendo-o bufar irritado.
- Não se preocupem com ele, está falando a verdade. – Respondeu Merópe antes que Tom abrisse a boca para falar alguma coisa.
Novamente eles olharam intensamente para os Logan ali presentes.
- Está bem. Iremos confiar nele. – Lilian falou o que seus filhos não tiveram coragem de falar.
- Certo, agora precisamos ir nos Weasley. – Merópe disse levantando-se de onde estava sentada.
- Nós iremos com você, irei apenas mandar uma mensagem para James dizendo onde estamos e o que houve. – Informou Lilian pegando seu celular na mesinha em que ela havia largado seu livro.
- Certo. – Merópe concordou.
--------------------
Pouco depois, na casa dos Weasley...
- Eu não confio nesse aí. – Declarou Gina, apontando para Tom, que bufou e revirou os olhos.
Eles haviam falado a mesma coisa que falaram aos Potter e a primeira coisa que a ruiva fala era aquilo.
- Isso de novo? Vocês não confiam em mim, todo mundo sabe! Vocês não precisam anunciar aos quatro ventos esse fato, é só olhar para cara de vocês. – Tom reclamou.
- Gente, podem confiar no meu irmão, ele irá ajudar. – Rolf pediu para todos os Weasley's, que por incrível que parecesse em um dia de semana, estavam todos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suposta extinção das sereias
FantasíaSereias...será mesmo que elas existem? - Eles não podem saber de nossa existência. - Falou Arthur muito sério para seus sete filhos. - Nós sabemos - disse todos ao mesmo tempo com cara de entediados E se elas existem...como será que elas são? "A...